terça-feira, 26 de maio de 2009

O "Jeito PT de Ser" no RS — III

.
Enquanto o PT e seus sicários no Rio Grande do Sul procuram, de todo jeito, investigar "democraticamente" a vida da Governadora Yeda Crusius, usando meias verdades, "provas" que não são apresentadas ou que são apresentadas e não provam nada, tentando, inclusive, ligar o governo gaúcho à morte de um ex-assessor em Brasília, as "oposições" ao PT em âmbito nacional e, particularmente no estado meridional, não promovem uma investigação política — na esfera jurídica, o assunto anda a passos de tartaruga —, por mais simples que seja, sobre as denúncias — comprovadas com documentos — do ex-tesoureiro do partido a respeito de Caixa 2, lavagem de dinheiro, uso de Notas Frias e confisco de salários de funcionário em Cargo de Confiança. 
Já tratamos do assunto aqui. Paulo Salazar, o ex-tesoureiro da Democracia Socialista (DS) e Cargo de Confiança (CC) dos deputados estaduais Raul Pont e Elvino Bohn Gass, reitera no vídeo abaixo suas acusações.
O temor é de que aconteça a ele o mesmo que ocorreu a outros "cumpanhêrus" que "desbundaram" ante a gravidade das trambicagens. No Rio Grande do Sul, não é novidade militantes do PT promoverem  "justiçamentos" de inconvenientes.

Nenhum comentário: