quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Casa de Salazar é Atacada, Remexida, Mas Nada Sumiu

.
Na virada de domingo (22) para segunda-feira (23) o ex-tesoureiro da DS (fração neotrotskista do PT do RS), Paulo Salazar, que está em disputa política e jurídica aberta com os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, aos quais serviu na Assembléia do RS, foi atacado dentro da casa em que mora em Porto Alegre. Ele teme uma vendetta política.
Os assaltantes não levaram nada, repetindo o mesmo tipo de ameaça que nas últimas cinco semanas envolveram outras personalidades gaúchas que repercutem as ações de Salazar. Como se sabe, no início do ano, a testemunha principal de Salazar no processo que ele move contra Pont e Bohn Gass junto a 16ª Vara Cível, Milton Kruger, foi assassinado com três tiros.
O próprio Salazar disse ao Ministério Público Estadual, que investiga as suas denúncias, que temia também ser morto.
Fonte: Políbio Braga
COMENTO: este é mais um capítulo da novela gaúcha que retrata o "jeito PT de ser", e que já foi citada mais de uma vez aqui, aqui e aqui. Salazar, conhecedor dos métodos "revolucionários" de seus "ex-cumpanhêrus", tem razão em temer por sua saúde. Os parentes exilados do falecido Celso Daniel que o digam.

Nenhum comentário: