sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Estão Escondendo o Massacre do PT em Santos???

É sintomático que a mídia em geral está escondendo o fato de que o PT foi massacrado nessas eleições em Santos. Santos tem um universo acima de 250 mil eleitores. Em 2004 o candidato a Prefeito, Papa derrotou a candidata petista por apenas 1.721 votos, ou seja, 50,37% contra 49,63%. Agora em 2008 o candidato Papa, foi reeleito, logo no 1º turno por 77,22% contra apenas 13,24% de outra candidata petista. Papa teve agora 190.705 votos contra 32.698 da candidata do PT. Um verdadeiro massacre.
Isto graças à competência e excelente administração que o Prefeito Papa, do PMDB vem realizando na cidade como um todo (da orla à zona noroeste, passando pelo Centro).
Essa informação é fundamental para que os eleitores da capital não caiam na balela sindicalista dos PeTralhas que se arvoram na ética mais elevada, na suprema bondade, na personalização da própria divindade. Quanta petulância, arrogância e presunção dessa manada sindicalista revolucionária achar que o PT representa o avanço, o bem para São Paulo e para o Brasil enquanto Kassab é o retrocesso, “o resto dos coronéis” do nordeste. Ora, ora, vejamos.
Quem é José Sarney o principal conselheiro de Lula? Não é um coronel nordestino?
Que AVANÇO, que elevada moralidade pode haver na companhia dos mensaleiros José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, João Paulo Cunha, de Luiz Favre ou de Luiz Eduardo Greenhalg, de Emir Sader? Que AVANÇO e bem para a humanidade pode representar o vice de Marta, Aldo Rebelo, do PCdo B (partido que apoiou o genocídio, na China, de Mão Tzé Tung sobre milhões de inocentes em sua “revolução cultural”? Como essa gente pode pretender guiar o destino moral de São Paulo e do Brasil, e ser os únicos com direito a existir? Só não é uma pura palhaçada porque é a tentativa mais cínica e descarada de impor a hegemonia do pensamento único, o TOTALITARISMO revolucionário!
A esse bando (nuvem) de gafanhotos (apelido que ganharam em Santos por trazerem os cumpanheiros do país inteiro para inundar os cargos públicos da cidade) pode ser aplicada uma frase do Filósofo Olavo de Carvalho: “o destino moral do mundo (frizamos aqui, do Brasil) é em suma dirigido hoje por uma classe de pessoas frágeis, atemorizadas, incertas, que se controlam umas as outras pela hipocrisia e pela chantagem: a casta dos 'intelectuais progressistas'”.
HAJA HIPOCRISIA ... mas muito NEFASTOS e perigosos!
O massacre dado pelos santistas ao PT deve servir de lição aos paulistanos no próximo domingo.
Recebido por e-mail, sem a autoria.
 Assinaria tranquilamente, por ser a expressão da verdade.
Caboré

Nenhum comentário: