domingo, 5 de setembro de 2010

Morreu Franklin Brito, e o responsável é Hugo Rafael Chávez Frías!

por Graça Salgueiro
Além de ter em cativeiro mais de 40 presos políticos inocentes, dentre eles meu amigo e companheiro Alejandro Peña Esclusa, agora o maligno psicopata Chávez terá de arcar em sua extensa folha-corrida com um crime de morte, uma morte anunciada.
Morreu na tarde desta segunda-feira (30/8/10) o pecuarista venezuelano Franklin Brito, em decorrência de uma greve de fome que já durava nove meses.
Para quem não conhece a história, Franklin possuía uma fazenda produtiva de gado, até que Chávez resolveu “expropriá-la”, quer dizer roubá-la de seu legítimo proprietário, alegando que ninguém pode ser proprietário de terra porque “todas as terras da Venezuela pertencem ao povo”.
Franklin tentou reaver sua propriedade pelas vias legais mas, como todos os poderes na Venezuela estão seqüestrados pelo ditador, ninguém lhe deu ouvidos nem razão. Então, num gesto desesperado, Franklin apelou para a greve de fome. Isto, entretanto, não sensibiliza esses criminosos comunistas que, diga-se de passagem, já assassinaram por prazer milhares de seres humanos pela fome, como na Ucrânia no “Holodomor”, como não sensibilizou os Castro, nem tampouco Lula, no caso de Orlando Zapata Tamayo.
Não posso dizer que esta morte vai pesar na consciência de Chávez porque ele não a tem. Entretanto, pesará, sim, perante a Justiça Divina que para nós pode parecer que tarda mas é infalível.
A este novo mártir do castro-comunismo chavista, rogo a Deus que o acolha em Seu Reino e console sua família. Àqueles que insistem em chamar Chávez de “bufão”, mostro com provas que ele é um reles criminoso cheio de ódio e inveja, e que um dia – com a graça de Deus! – terá de pagar até o último cêntimo por todos os males que tem causado à Venezuela e a todos os venezuelanos que se opõem ao comunismo. Aos governantes que continuam se iludindo com as falsas promessas deste ser abjeto, mais uma prova de sua insensibilidade e de seus incontáveis crimes de morte contra seus próprios concidadãos. Às instâncias internacionais, não fechem os olhos para a desgraça que se abateu sobre a Venezuela e apressem o julgamento a este monstro desalmado!
Leia no Notalatina um comunicado da família de Franklin Brito e uma nota da jornalista Angélica Mora, complementando este assunto..
Fonte: Notalatina
COMENTO: estava desde o dia 30 de agosto para postar alguma coisa sobre mais uma vítima do Mico Mandante. "Noçaimprença" noticiou o fato em minúsculas notas. Nenhum destaque, nenhum repúdio por parte dos "direitodusmanu", nenhuma crítica dos candidatos à Presidencia "deçepaíz". Um silencio retumbante. Afinal, não se pode criticar o "fuhrer cucaracha"!!

Nenhum comentário: