quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PT Apoia Terrorismo e Comunidade Judaica se Revolta

Do Observatório de Inteligência
Repercute no país e no exterior a manifestação do Partido dos Trabalhadores descaracterizando o direito de defesa nacional de Israel e se posicionando a favor do Hamas, diante do atual conflito em Gaza.
O partido do presidente da república, maculado pela sua simpatia a extremistas de toda ordem, colecionador de fatos imorais na condução da administração pública, principal aparelhador do Governo e vinculado ao Foro São Paulo, este integrado por organizações narco-guerrilheiras e terroristas, confirma seu espírito venal e de abutre ao transformar os cadáveres de Gaza em carniça ideológica para agitação e propaganda internacional.
A sociedade judaico-cristã não pode esquecer o "11 de Setembro", marco de profundas e contínuas reflexões para a salvaguarda da civilização, permanente vigília e ação em busca da compreensão e paz social das nações.
O PT, com suas rompantes manifestações de marketing político, exibe a insanidade mental e espiritual de seus dirigentes, esquecendo que a URSS não mais existe e que Cuba não é, nem nunca foi, exemplo de democracia e liberdade.
Leia aqui o manifesto do PT, na íntegra, bem como as cartas entregues aos embaixadores de Israel e da Palestina, no Brasil, por parlamentares do PT e PCdoB. No enlace, pode-se também ler a nota de repúdio emitida pela Federação Israelita do Estado de São Paulo.
Fonte: Brasil acima de tudo
COMENTO: O pior de tudo é que esses patifes se expressam "em nome do povo brasileiro". Não sei que "povo" esses cretinos dizem representar, mas tenho certeza de que não me incluo no conjunto dos representados. Independentemente da opinião que se tenha a respeito do conflito que afeta aquela região e dos danos humanos sempre lamentáveis, não se pode esquecer que o grupo HAMAS nunca escondeu o seu radicalismo e, quando confrontado com o FATAH em eleições realizadas pela Autoridade Palestina em 2006, recebeu a preferência dos eleitores.
Agora, Celso Amorim vai a Israel desculpar-se por mais uma "cagada" dos idiotas do partido que "desgoverna" este país, com o "disfarce" de que vai "apoiar os esforços por paz". Mesmo assim, nem pensa em mandar essa corja para o raio que os parta e largar a boquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atravanca um palpite aqui: