terça-feira, 8 de outubro de 2013

A Hombridade do Sargento e o Momento Fajuto de Glória do Policial

.
No final de agosto de 2013, o 2º Sargento Vinicius Feliciano Machado executou um "protesto" para chamar a atenção para o descaso governamental para com as Forças Armadas. 
Tal protesto consistiu e realizar uma descida de corda ("rapel") na Ponte Costa e Silva (Rio-Niterói), no Rio de Janeiro, portando um cartaz contra o revanchismo presidencial contra os militares. O protesto foi encerrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal que conduziram o militar a uma Delegacia para autuação.
No vídeo abaixo, o Sargento do Exército reclama, muito apropriadamente, da forma como foi tratado pelo pessoal da PRF.
E aí, Chefes Militares? O Sargento deve estar sendo processado pelo seu ato, mas quanto ao tratamento ilegal que lhe foi proporcionado? 
E aí, babaca da PRF? Está satisfeito pelos teus cinco minutos de fama, mostrando as iniciais da tua Instituição na televisão? 
Espero que quando participares de algum "movimento grevista" (tão frequentes em tua Instituição), recebas o troco dessa tentativa de desmoralização do Militar do Exército que errou, e tem hombridade para assumir seu erro, sem tentar humilhar ninguém!
Fonte:  You Tube
citado no Blog do Montedo
.

2 comentários:

Anônimo disse...

A PRF a muito tempo já era!!! Aqui no Paraná na rodovia até Foz são achacadores por excelência..Só param ou para conbrar impostos ou para achacar quem comprou uma besteira a mais. São mestres nesse tipo de atuação. Uma vergonha. Esses palhaços verão logo o troco. Bando de gente covarde, rasteira.ESTE CARA QUE AGREDIU O SARGENTO NÃO PASSA DE UM VERME VIL, BILTRE, POLTRÃO E COVARDE. Se fosse na minha época toda a companhia do Cmt ao remuniciador iria onde o verme trabalha e quebraria toda aquela merda, algemaria esta corja e fazia eles verem que não se meche com o verde oliva de graça.

Anônimo disse...

PRF é uma quadrilha de propineiros.
Saí perguntando pra ver se não.

Qdo é bandidão se cagam.

Contra fatos não se discute.