quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Deputado Jair Bolsonaro e a Imprensa Comprada

.
O Deputado Federal Jair Bolsonaro esclareceu todas as dúvidas dos jornalistas, inclusive revelando vários pontos interessantes sobre a pantomima promovida pelos senadores desonestos e anti-democratas na entrada do 1º BPE (Rio de Janeiro/RJ); e aproveitou para manifestar-se sobre a liberdade da imprensa ou sobre a sua manipulação. 
O interessante é que a reportagem só foi exibida na íntegra pela TV Câmara (cuja audiência é menor que coice de porco). O repórter do SBT ainda tentou tirar o microfone quando ouviu o deputado falando sobre o comprometimento da imprensa com as verbas públicas de propaganda governamental, e a Globo colocou no ar apenas a parte em que Bolsonaro fala sobre o que aconteceria se realmente tivesse dado um soco no Senador...
Confira as declarações do Deputado.
.
.
Até o deputado eleito em função do Big Brother aproveitou para tentar aparecer na carona do episódio, chamando Bolsonaro de "excrescência". Na minha opinião, excrescência é um deputado federal ser eleito na carona de votos alheios. Esse artista de bigbrother deveria, antes de criticar o deputado Bolsonaro, comparar a votação que ambos obtiveram. Além disso, maior demonstração de falta de ética é mentir descaradamente. Isso se aplica à denuncia de agressão do senador de fala fina. Em todos os vídeos mostrados na TV, as mãos do Bolsonaro ficaram à mostra. Se não houver provas do "soco", o Senado deveria cobrar moralidade do rapazinho do PSol. Mas seria exigir muito, querer honestidade "dazisquerda" e da imprensa comprada.
.

Nenhum comentário: