quarta-feira, 12 de junho de 2013

Impunidade dos Protegidos Pelos Canalhas

.
As imagens abaixo são do dia 12 Abr 2013 e foram filmadas em Douradina, cerca de 120 Km ao sul de Sidrolândia, localidades do Mato Grosso do Sul onde brasileiros e estrangeiros travestidos de "índios" praticam todo tipo de violência sob a proteção governamental e sob a omissão da "grande imprensa".
Elas mostram a agonia do produtor rural Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, assassinado cruelmente pelos "inimputáveis".
O jornal  Notícias Agrícolas  publicou que:
De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Douradina (MS), Claudio Pradela, o produtor estava consertando a cerca de sua propriedade, quando viu que a mesma estava sendo cortada pelo indígena e então começou a briga que resultou na sua morte. Inclusive, o cavalo do proprietário teria sido amarrado dentro da área. 
“Então, os índios o pegaram e mataram em uma propriedade próxima a dele, há relatos de que o produtor teria sido torturado antes de sua morte. O crime aconteceu uma área invadida e não em uma área de terra indígena demarcada. Ninguém entrou na área indígena para provocá-los”, afirma Pradela. 
Diante desse cenário, e temendo pela vida dos índios a FUNAI teria pedido o apoio da Polícia Federal para garantir a segurança da comunidade indígena. “A área indígena está protegida, mas o sobrinho do produtor que está cuidando da propriedade não tem proteção, e aí está o perigo".
Restam as perguntas:
 Onde anda a vadia que quer investigar torturas nos quartéis?
 Onde andam os patifes que querem revolver a história para forjar estórias de torturados em busca de verbas públicas?
 Onde andam os abjetos preconceituosos da OAB que querem estender seu ódio aos filhos de militares?
 Assassinato cometido por índios não é crime?
 Tortura cometida por índios não é crime? 
Depois dessa barbárie os infames empoleirados em cargos governamentais resolveram enviar reforços policiais, não para proteger os cidadãos que produzem, geram e pagam impostos para sustentar as sinecuras oficiais, mas sim para proteger os assassinos trazidos do exterior para se passarem por índios sem terras. Governo de patifes! Corja de canalhas! Os incompetentes de 64/85 deviam ter enviado todos esses bastardos ao paredão!
O vídeo abaixo é uma prova do crime cometido com o conluio de bandidos infiltrados na FUNAI e em órgãos subordinados à Igreja. Contém cenas fortes de dor e maldade. Só o publico para que os integrantes da quadrilha desmandando no país saibam que a sociedade está ciente dos crimes que eles cometem e incentivam!


Isso não pode prolongar-se por muito tempo. A sociedade tem que mobilizar-se enquanto é tempo para dar um fim nessa corrida ao precipício! Se a cambada do quanto pior melhor quer, vamos lubrificar nossas armas, afiar os machetes e nos prepararmos para o que não queremos mas estamos sendo obrigados!
.

Nenhum comentário: