quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dilma: é APAGÃO Mesmo! A-PA-GÃO, Entendeu?

.
1. Apagão: 70% do DF fica sem energia
O Distrito Federal (DF) sofreu um apagão nesta quinta-feira (4). A falta de energia atingiu 70% das regiões administrativas de Brasília, inclusive o Congresso Nacional. As únicas localidades que ficaram com luz foram: Asa Sul, Sia, Gama e Santa Maria. “Foi um problema em uma das linhas de transmissão”, informou a assessoria da CEB. “[Parece] que foi desdobramento do primeiro problema, mas ainda não temos confirmação”, completou ao garantir que o sistema está voltando nos diversos pontos. O problema já dura mais de uma hora em algumas localidades.

2. Lobão: Frequência de quedas de energia no país são 'coincidência'
O ministro Edison Lobão (Minas e Energia) afirmou nesta quinta-feira que as falhas dos últimos dias no fornecimento de energia elétrica aconteceram por “coincidência”. Ele negou que há um aumento considerável da frequência das quedas. “Foi uma mera coincidência”, disse. “São episódios que lamentavelmente acontecem”, completou. Hoje, o ministro se encontrou com o Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE), em Brasília, para discutir a falha que provocou queda de energia em áreas das regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste e estados de Rondônia e Acre.
COMENTO: Lobão, cabra safado, graças a mais uma "mera coincidência" de tua incompetência somada à ineficiência da CEB, grande parte de Brasília  capital desta merda de país  teve um apagão que se prolongou das 13:00h às 20:00h. 
A CEB, já demonstrou ser somente um grande cabide de empregos públicos, não tendo capacidade para gerenciar a energia elétrica do DF, e o (des)governador petista deve providenciar sua privatização imediatamente a fim de que os seus clientes possam ter um atendimento minimamente decente. 
O Brasil necessita urgentemente de um Ministro de Minas e Energia, mas que tenha energia para desempenhar seu cargo e não essa toupeira que só sabe falar fiado. 
Pede pra sair, falastrão!
Dilma, o que está ocorrendo são APAGÕES, palavra que não gostas mas que expressa a incompetência dos teus subordinados!
É APAGÃO, entendeu? A-PA-GÃO!!
.

Nenhum comentário: