sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cristovam Buarque Desrespeita a Decisão da Sociedade e Quer Proíbir Totalmente a Venda de Armas

pelo Prof. Bene Barbosa 
do Movimento Viva Brasil
Em 2011 o senador Cristovam Buarque protocolou no Senado o PLS 176 que revoga o resultado do referendo de 2005, anulando os votos de quase 60 milhões de brasileiros que disseram não ao fim da venda legal de armas e munições, imediatamente o Movimento Viva Brasil se posicionou contra tal absurdo.
Assim que o PLS 176/11 foi colocado em votação popular no Votenaweb, se tornou um dos mais votados e comentados, com 88% dos votantes contra o desarmamento. Ainda é possível votar e comentar no link: Votenaweb.com.br/projetos/3132.
Essa semana esse PLS ganha mais um capítulo ao seguir para a Subcomissão Permanente de Segurança Pública do Senado onde foi indicado o Senador Eduardo Braga para sua relatoria. Cabe agora ao senador Eduardo Braga dizer se esse absurdo e antidemocrático projeto deve ser rejeitado ou aprovado.
Além de proibir a venda legal de armas e munições ao arrepio do resultado inconteste do referendo, ele vai mais longe e arranca do Exército Brasileiro a responsabilidade, controle e fiscalização sobre os Atiradores Esportivos, passando estes atributos diretamente para o Ministério da Justiça. Todos sabemos o que isso significa: o fim do Tiro Esportivo no Brasil.
Não podemos aceitar tamanho golpe na democracia brasileira e nos direitos individuais já tão desrespeitados no Brasil. Acreditem! Ninguém, absolutamente ninguém, está a salvo dos falsos democratas que usam os instrumentos democráticos contra a própria democracia.
Não importa como você tenha votado no referendo, pois todos precisam entender que, ou se respeita a democracia ou caminhamos para uma ditadura. Hoje é o voto em um referendo, amanhã será a votação para presidente da república!
Enviem seus protestos e pedidos de REJEIÇÃO, de forma educada porém firme e inequívoca, ao PLS 176/11 para os e-mails 
eduardo.braga@senador.gov.br e cristovam@senador.gov.br
Também é possível a manifestação diretamente no Facebook dos senadores:
http://www.facebook.com/Cristovam.Buarque 
http://www.facebook.com/pages/Senador-Eduardo-Braga/141762029265299
COMENTO: e essa porqueira foi eleito pelos brasilienses depois de um governicho medíocre, aparelhado pela petralhada, no DF. Povinho de merda!
.

Nenhum comentário: