quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pela Revogação do "Estatuto do Desarmamento"

.
O Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB/SC) apresentou no dia 19 de abril de 2012 um Projeto de Lei que prevê regulamentar a aquisição e a circulação de Armas de Fogo no País.
O PL nº 3.722/2012 revoga a lei atual, popularmente conhecida como "Estatuto do Desarmamento", e estabelece uma nova legislação, na qual o direito à legítima defesa passa a ser regra, não a exceção.
O "Disque Câmara" é uma das melhores e mais importantes ferramentas para a participação popular na aprovação ou rejeição de projetos de lei.
 Sua participação faz muita diferença!
Lembre-se de que em 2005 cada voto foi importante para a vitória inequívoca do "NÃO", que infelizmente não foi devidamente respeitada pelo (des)governo da mentira e da roubalheira, que insistiu em prejudicar os cidadãos decentes, restringindo-lhes o direito da legítima defesa contra os malfeitores.
Pois agora temos nova chance para fazer valer nosso direito!
Não espere que outros façam isso por você! Afinal, quem acredita na defesa pessoal não pode esperar que outros defendam o seu direito!
A ligação é gratuita e pode ser feita de todo o Brasil por qualquer telefone fixo, incluindo telefones públicos.
O sistema possui credibilidade perante a imprensa e os parlamentares, pois controla os votos por meio do CPF, ou seja, na sua casa todos que possuem CPF podem votar usando o mesmo telefone, mas um mesmo CPF não pode votar mais de uma vez.
Um relatório com os projetos mais votados vai diretamente para todos os deputados federais e para a imprensa.
Ligue agora no 0800 619 619, disque a opção 1 e depois a opção 2. Depois, basta dizer "eu apoio a aprovação do PL 3272/12". Pronto! Você efetivamente ajudou a garantir o seu direito de defesa!
Para saber mais, acesse www.mvb.org.br
.

Nenhum comentário: