segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Cramulhão é Petralha?

por Jorge Serrão
Se Deus é brasileiro, o Diabo só pode ser petralha! Só isto explica por que Brasilha da Fantasia, sede do reino capimunista do Cone Sul, parece um lugar mais infernal que o purgatório original – que existe na ficção religiosa-científica. O ministério da Rainha Dilma Rousseff - que parece ter pacto com o capeta – é atingido pelas chamas da purificação em seu núcleo mais central.
O Diabo resolveu tirar satisfação com o cardeal petralha que se apresenta midiaticamente como fervoroso católico e camarada familiar. O Demônio decidiu acertar as contas com o cabra que faz o meio-campo do governo atual e anterior. Coitado de Gilberto Carvalho – envolvido emocionalmente desde o brutal assassinato com tortura e sevícia do amigo Celso Daniel até todas as coisas que aconteceram e acontecem desde que Extalinácio chegou e ainda não saiu do poder.
O cardeal Carvalho agora é alvo de uma trama pra lá de diabólica. A revista Veja desencavou uma morena, sensual advogada alagoana, que se aliou ao Durval Barbosa, andou de caso com os poderosos da República Sindicalista, e acabou apanhada pelo rigor seletivo do Ministério Público Federal. A moça teria seduzido o beato bem casado Gilberto Carvalho e outros diabinhos do ministério de Lula-Dilma, envolvendo-os em tráfico de influência.
O caso (perdão pela redundância) tem tudo para dar em nada. Caso (perdão, de novo) envolvesse apenas o cardeal Carvalho, o coração-vivo do governo, já seria complicado. O problema é que o caso infernal chegou ao nível quase divino. Mexe com um dos deuses olimpianos do Supremo Tribunal Federal. A Veja revela que a morena que teria abduzido o Carvalho também revelou ao MP que se envolveu seriamente com Antonio Dias Toffoli (atual ministro do STF) desde quando ele era Advogado Geral da União (de Lula com a Oligarquia Financeira Transnacional). Como Toffoli nega, tudo deve ficar como dantes no supremo octógono do Abrantes.
Deixa o caso pra lá e falemos de grandes negócios. Os petralhas são mesmo uns diabinhos. Não é que o consultor Antônio Palocci conseguiu a façanha de capimunizar uma privataria? O governo entregou para a tal da iniciativa privada metade mais um (51%) do Aeroporto Internacional de Guarulhos – lugar que mais parece uma rodoviária do inferno. Com um subsídio de uns 80% do BNDES, a faxineira Dilma entregou o controle de uma empresa estatal para um consórcio dominado por outras três estatais. Isto é o mais puro capimunismo.
Leandro Roque, do Instituto Ludwig Von Mises Brasil, explica a brilhante jogada capitalista de Estado. O consórcio que arrematou o aeroporto Franco Montoro é formado pela brasileira Invepar (90%) com outros 10% da ACSA — Airports Company South África – uma estatal sul-africana, criada em 1993 e controlada diretamente pelo Ministério dos Transportes da África do Sul. Os vencedores ficaram com 51% da batata, enquanto a velha estatal Infraero terá outros 49%. 
O curioso é que a Invepar é uma das nossas Inve(nções) capimunistas. Seus donos são a Construtora OAS Ltda junto com os fundos de pensão - Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (PREVI através do BB Carteira Livre I Fundo de Investimentos em Ações), Fundação Petrobras de Seguridade Social (PETROS) e Fundação dos Economiários Federais (FUNCEF). Apenas por mera e demoníaca coincidência, os fundos são controlados, pessoalmente, por sindicalistas filiados ao PT. Capimunismo é isto aí.
Nesta segunda, nossa maior empresa capimunista muda comando. Maria das Graças Foster toma posse na presidência da Petrobrás. Graça é funcionária de carreira e tem fama de gestora séria, dedicada e competente. Mas ela chega ao cargo máximo da estatal de economia mista não apenas por suas qualidades ou por ser amigona pessoal da presidenta Dilma Rousseff. Ela é esposa de uma figura ligadíssima à Coroa Britânica – que comanda os negócios de petróleo no mundo.
O marido da Graça é o Grande Irmão Colin Vaughan Foster. Ocupa ele o poderoso cargo de Grão-Mestre Distrital da Divisão Norte da Grande Loja Unida da Inglaterra. O “Grand Master” desta Potência Maçônica é o Príncipe Edward George Nicholas Paul Patrick – primo da Rainha Elisabeth. Quem comanda a Grande Loja Unida da Inglaterra, junto com o príncipe, é Peter Lowndes membro do Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS). Ou seja, como já explicamos aqui, a Maçonaria Britânica é um dos braços de comando da Oligarquia Financeira Transnacional que controla os principais negócios do mundo globalitário.
Para quem curte uma realeza, um prato cheio. Em nome de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, para a celebração do Jubileu de Diamante, o Príncipe Harry visitará o Brazil de 9 a 11 de março. Oficialmente, o neto da Rainha vem aqui para apoiar os interesses do Reino Unido na região e suas instituições de caridade. No Rio, Sua Alteza Real participará do lançamento da campanha GREAT no Pão de Açúcar, de um evento de esportes em uma praia do Rio, e de atividades em uma comunidade carioca. Em São Paulo, ele participará de uma partida de polo para arrecadar fundos para sua instituição de caridade, Sentebale. 
Voltando do mundo das rainhas e príncipes para o nosso ambiente infernal. O chefão Extalinácio voltou a baixar hospital. Oficialmente, ele teve um mal estar e contraiu uma inflamação de mucosa da laringe e esôfago. Tudo gerado pela maldita radioterapia no complicado tratamento de câncer. Lula já perdeu cerca de 9 quilos desde o início do tratamento. Nem pode ir à festa de 32 anos do PT, onde a petralhada radical demonizou a presença do aliado Gilberto Kassab. Mas os médicos do Hospital Sírio-Libanês juram que Lula está praticamente curado. 
Ainda bem que milagres acontecem no Brasil. Por aqui, as coisas só mudariam de verdade se Josef Dirceu saísse candidato a Papa. Quem sabe o Supremo não o canoniza? Mas como Celso Daniel não deve ressuscitar para contar quem mandou torturá-lo e assassiná-lo, a temperatura do inferno petralha tende a se manter constante, apenas com pequenos sustos, mas nada que comprometa a infernal obra capimunista dos cramulhões.
Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor.
Fonte:  Alerta Total

Nenhum comentário: