segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resposta Rápida

.
Não gosto muito da forma como o atual Presidente Colombiano vem conduzindo sua diplomacia para com a esquerdalha latino americana. Preferia o estilo de Álvaro Uribe.
Por outro lado, quem já teve algum contato com o DAS (Departamento Administrativo de Segurança), "serviço secreto" da Colômbia, sabe a excelência do seu trabalho, muitas vezes manchado por conta de politicagens de alguns chefes. O pessoal do DAS é de uma qualificação e entusiasmo invejáveis, o que, somado à tecnologia disponível (fornecida pelos norte americanos e por laboratórios colombianos, para testes) e ao exercício de sua atividade em um teatro de guerra interna, o qualifica como um dos melhores, senão o melhor Serviço de Inteligência abaixo do equador americano.
Assim, o Presidente Colombiano pode ser adjetivado do que se quiser, menos de mal informado.
No programa Custe o Que Custar (CQC) de 29 Set 11, o repórter executava seu trabalho durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Geral da ONU no corrente ano. Com seu estilo humorístico peculiar, o repórter experimentou uma pergunta "difícil" para Juan Manuel Santos, parece que não esperava a resposta que obteve. Observe no vídeo, após o tempo 0:16 / 0:51
Se preferir, veja o vídeo original (completo) em:   CQC/Band.
.

Nenhum comentário: