domingo, 18 de setembro de 2011

Comissão da Verdade?

"Se o governo estivesse tão preocupado com as violações dos Direitos Humanos do passado, poderia dar o exemplo, e começar a apurar o sequestro, tortura e execução dos prefeitos Celso Daniel (Santo André) e Toninho do PT (Campinas).

Por Jair Bolsonaro — Capitão de Exército Brasileiro e Deputado Federal
Mais de cinco mil exemplares deste documento foram distribuídos, ontem, no Congresso Nacional. Todos os deputados o receberam.
Matéria pesquisada e editada pelo site  A Verdade Sufocada.
Comentários ao PL 7376
Art 2º - A Comissão da Verdade ... será integrada por sete membros designados pelo presidente da república.
Obs - Qual a isenção desta Comissão? A atual Presidente, agente ativa no processo, indicará todos seus integrantes. Isto é democrático? Que verdade poderemos esperar desta Comissão? Qual seria, por exemplo, o relatório de uma CPI, com todos indicados pelo PT, para apurar o enriquecimento do Palocci.
Art 3º - II - Promover o esclarecimento dos casos de tortura, mortes, desaparecimentos forçados e ocultação de cadáveres.
Obs - E sobre o atos praticados pela esquerda, como sequestros, justiçamentos, carro-bomba, roubos a bancos, bomba no Aeroporto de Guararapes, dinheiro recebido de Cuba para financiar a luta armada (Fidel merece uma estátua do tamanho do Cristo por sua luta em prol da democracia no Brasil), etc. Tudo será esquecido?
Art 4º - III - Convocar para entrevistas ... pessoas que possam guardar ... relação com os fatos.
Obs - Começou o circo! Vão convocar velhos generais, coronéis e sargentos para que sejam submetidos à execração pública 
 os quais, a partir da mera citação de seus nomes, já estarão submetidos aos ataques articulados pela máquina de propaganda petista.
Art 4º - IV - Determinar a realização de ... diligências para a coleta de documentos e dados.
Obs - Será o "pé na porta" nas residências dos velhos militares. A Comissão terá mais poderes que as atuais CPIs.
Art 4º - VII - Promover ... a reconstrução da história ... bem como colaborar para que seja prestada assistência às vítimas de tais violações.
Obs - Estão criando a "bolsa-ditadura 2". Com depoimentos comprados, a exemplo do Araguaia. Não faltarão centenas de vendilhões para assinar qualquer depoimento previamente redigido. A atual bolsa-ditadura já consumiu R$ 4 bilhões da Nação!
Art 4º - paragrafo 2º - Os dados, documentos e informações ... fornecidos à Comissão não poderão ser divulgados ... a terceiros, cabendo a seus membros resguardar seu sigilo.
Obs - Configura-se em verdadeira censura prévia, submetida apenas a critérios da Comissão. Assim, qualquer documento, etc., que venha a comprometer um petista graúdo (delações, traições, treinamento de guerrilheiro em Cuba, execuções sumárias, justiçamentos, recebimento de dinheiro de países comunistas, etc.) serão mantidos em sigilo. Ao povo será negada a verdade!
Art 4 - parágrafo 3º - É dever dos militares colaborar com a Comissão da Verdade.
Obs - E quem não quiser colaborar, qual a pena? Na prática, revoga-se a Lei da Anistia. Vão começar prendendo o Cel Brilhante Ustra.
Art 11 - A Comissão ... ao final ... deve apresentar relatório ... contendo os fatos examinados, as conclusões e recomendações.
Obs - Certamente, do relatório constarão todos os fatos "heroicos" de José Dirceu, Genuíno, Franklin Martins, Tarso Genro, Dilma, Stédile, Greenhalgh, alguns aloprados, etc, que serão recomendados ao MEC, do ministro Haddad (o mesmo do "kit gay" e livros errados), para que faça constar do currículo escolar do 1º grau, sob o título: "A Novíssima História Brasileira  os HERÓIS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE."
Apelo aos Parlamentares isentos que não lancem os militares das Forças Armadas ao covil das hienas. 
Falo em nome de mais de 90% dos Oficiais Generais e de quase 100% dos demais Oficiais e Praças de ontem e de hoje.
 JAIR BOLSONARO - Cap EB
- Deputado Federal

Nenhum comentário: