quinta-feira, 31 de março de 2011

Ave, Santos Militares de 1964

por Ivo Salvany - Fortaleza/CE
Em 31 de março próximo, todos aqueles que foram terroristas, bandidos, guerrilheiros, cruéis comunistas, mercenários apátridas a soldo das ditaduras de Cuba, China e Albânia que estão hoje vivos, bem espertos e se locupletando no poder, na presidência, no congresso, nos mensalões, nas indenizações indecentes, na orgia dos ministérios, nos imorais cartões corporativos, ONGs fantasmas, fundos de pensão, etc, em Brasília e alhures, por dever de justiça e reconhecimento moral aos misericordiosos, ímpios e santos militares da revolução de 1964, deveriam se reunir e em grande romaria irem se ajoelhar, em ato de contrição, em frente ao Quartel General do Exército, no SMU, para penitencialmente saudarem e agradecerem de coração aos santos militares, daquela época, que os deixaram vivos para que, hoje, se bamburrem e enriqueçam nas esbulhadas tetas deste desgoverno.
Devem agradecer também pelos méritos da divina compaixão daqueles nobres militares que os anistiaram de seus hediondos crimes imprescritíveis de terrorismo, sequestros, assaltos, justiçamentos, assassinatos políticos, etc.
Durante o ato de contrição hão de se lembrar de que se estivessem em Cuba ou China comunista, agindo criminosamente como agiram no Brasil contra o governo em exercício, certamente todos teriam sido presos e fuzilados sumariamente em vermelhos paredons
Ave, santos militares de 1964! Aqueles que hoje se locupletam impunemente no erário público vos saúdam!

Um comentário:

Paulo Telles disse...

Olá prezado, por acaso achei este artigo e me maravilhei com vossos comentários. Esta é a mais maldita e absoluta verdade. Nunca vi, repito, NUNCA VI, um militar que fosse corrupto, e enquanto estes nobres estiveram em nosso poder havia de fato ORDEM E PROGRESSO, o respeito pela família e pela verdadeira liberdade, e NENHUM DELES se beneficiou como estes réles terroristas e bandidos que hoje ocupam o Poder, onde hoje se ouve falar de mesalões e similares.

De fato, estes militares são verdadeiros santos por deixarem cloacas como Lula, Dilma, José Dirceu (aff!!!), Genuino, e outros mais viverem e atingirem seus objetivos, e não me venham dizer aqui que os demais "morreram pela liberdade". MORRERAM PELA LIBERDADE UMA OVA!!!!! Queriam implantar sim uma verdadeira ditadura comunista como Cuba, onde faziam treinamentos ostensivos. Agora tem uma novela no SBT que laureia estes vermes, aliás, com uma péssima produção e um figurino de quinta.

Se não fosse pelo regime militar, hoje a situação estaria ainda muito pior, ainda que esteja deplorável com estes ladrões e bandidos ocupando hoje o nosso Poder.

Parabéns pela iniciativa e coragem, meu caro, pois o povo brasileiro em geral é covarde e em grande parte sem educação e cultura (graças a eles, com suas políticas chamadas "assistencialistas", que bem convém a eles, pois poucos realmente tem coragem de expressar o que sente que esta errado.

Saudações

Paulo Néry