quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dois Patifes Boquirrotos

.
1 - A arrogância e prepotência de D. Lula I
Em uma cerimônia hoje (14/12) nas obras de transposição do Rio São Francisco, Luiz Inácio Lula da Silva disse que a transposição do São Francisco era um sonho de D. Pedro I, que mesmo sendo imperador e filho de rei não conseguiu realizar este sonho, e que foi preciso o ele, Lula, filho de D. Lidu realizar esta transposição.
Muita prepotência, arrogância e ignorância de D. Lula I e único.
D. Pedro I tinha vinte e poucos anos de idade quando proclamou a independência do Brasil. Mesmo com toda a dificuldade de comunicação (ele não tinha um aerolula nem um vassourão da Dilma) e a vastidão do território brasileiro, foi capaz de manter a integridade do território nacional, impedindo que o Brasil se dividisse em inúmeras nações menores como aconteceu na América espanhola.
Ademais, mesmo outorgada, a constituição feita por D. Pedro I foi uma das mais liberais e modernas de sua época.
É muita prepotência de Luiz Inácio Lula da Silva acreditar que é mais capaz e mais competente do que aquele rapaz de vinte e quatro anos de idade que conseguiu fazer do Brasil uma grande nação.
A única coisa que posso dizer ao presidente é que vá estudar antes de falar as asneiras que anda falando.

2 - Respeito à Vida

O governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), disse, em palestra a empresários em São Paulo, que o país precisa reformular a legislação sobre o aborto. "Quem aqui não teve uma namoradinha que precisou abortar? Meus amigos, vamos encarar a vida como ela é", afirmou. 
Fonte: Folha.com
Eu, governador, não tive uma namoradinha que precisou abortar.
Minha tentação é concordar com o governador Sérgio Cabral. Se quando grávida, dele a mãe dele tivesse abortado não estaríamos ouvindo esta asneira da boca deste desqualificado.
O aborto é crime. O aborto é assassinato de inocentes indefesos e não posso aceitar que uma autoridade constituída defenda um crime destes.
COMENTO:  duas declarações de dois patifes, eleitos e idolatrados por uma boa parcela dos canalhas que compõem nossa sociedade. Tais declarações mostram, mais uma vez, a total falta de caráter dos dois. Que fazer? O "povo" os admira!  Povinho de merda!!!
.

Nenhum comentário: