segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Honoráveis Terroristas - Uma Boa Leitura Para o "Feriadão"!

.
Não podemos deixar que esses senhores permaneçam no poder e nos arrastem para a maldita ditadura do proletariado (da qual o proletário estará alijado completamente das decisões a serem tomadas em Brasília, como já vem ocorrendo há quase oito anos) sem o mínimo de esclarecimento aos eleitores sobre quem são eles e quais seus propósitos.
Se ficarmos de braços cruzados hoje, o país inteiro arrepender-se-á a muito curto prazo e, se existe uma coisa que não tem cura, é o arrependimento.
Tenham paciência, curiosidade e dever cívico, leiam até o final e espalhem da forma que melhor lhes convier.


COMENTO:  transcrevo parte do que escreveu o editor do "Esculacho e Simpatia" na apresentação desse excelente trabalho de compilação de dados: "um trabalho primoroso de pesquisa e um serviço de utilidade pública dos mais importantes no momento crucial pelo qual passa nosso país, vésperas de uma eleição que pode empurrar a todos nós para um buraco negro profundo e difícil de sair, achei por bem divulgar aqui e pedir a todos que a esta leitura tiverem acesso, que a divulguem, a copiem, a enviem por e-mail para o máximo possível de pessoas." Uma boa leitura para o "feriadão"!

Um comentário:

Anônimo disse...

LI TUDO DE UMA SÓ VEZ E ACABO DE RECOMENDAR A LEITURA A AMIGOS . PARABÉNS . VAMOS DIVULGAR. A aproveito para recomendar :

http://www.youtube.com/verify_age?next_url=http%3A//www.youtube.com/watch%3Fv%3Dqf8LDCXaank%26feature%3Dplayer_embedded

se não conseguir abrir o vídeo acima clique neste link :

http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/10/dilma-e-o-pt-real-ameaca-democracia-e.html