terça-feira, 27 de julho de 2010

O Pior Cego é Aquele Que Não Quer Ver

Assista o vídeo!
Faça uma análise crítica e depois, com um mínimo de responsabilidade cívica, tome a decisão quanto ao Brasil que pretende deixar para seus filhos e netos.
Afinal, AINDA estamos vivendo em um país MAIS OU MENOS democrático...
Se o povo brasileiro bobear, e continuar fingindo que não vê as mazelas petistas, a ala aloprada do PT vai acabar conseguindo "cubanizar" o Brasil, transformando-o em mais uma daquelas mentirosas "DEMOCRACIAS SOCIALISTAS", inventada na Rússia, em 1917, e "exportada" para diversos outros países, quase sempre pela força, tal como aconteceu em Cuba.

COMENTO: esse resquício do sistema que destruiu a antiga URSS vive de saudades e mentiras. A mesma mentira usada por Fidel para obter apoio para a sua Revolução, ao dizer que não era comunista ou marxista. A mesma mentira usada pelo Mico Mandante venezuelano antes de se eleger pela primeira vez, negando qualquer intenção ditatorial ou de promover limitações à imprensa ou à oposição. O que vemos em Cuba? O que vemos na Venezuela? Será que é isso o que será legado às próximas gerações brasileiras? Ou seguiremos os bons exemplos que nos foram dados pelos povos da Colômbia e de Honduras?
.

Nenhum comentário: