quinta-feira, 22 de julho de 2010

CORES DO COMUNISMO

Por Arlindo Montenegro
No blog "Movimento Endireitar", Carlos I.S. Azambuja, nos brinda com um excelente trabalho que começa assim: “O conhecimento do que foi o terror comunista pode ajudar muitas pessoas, sobretudo as mais jovens, a entenderem a importância da verdadeira liberdade, sem coletivismos e falácias socialistas, impedindo a repetição de tragédias semelhantes”.
Depois da queda do muro de Berlim, parece que foi combinado propalar que "o comunismo acabou". A mídia internacional omite falar de comunismo, como se fosse um tabú lembrar os crimes da pior e mais execrável experiência de governo. Agora se dizem "socialistas", como se o horror ficasse cor de rosa; se dizem "verdes" para esconder o vermelho das entranhas da melancia; o PT ressuscita o "paz e amor" dos hippies drogados e até se diz democrata.
O PT quer esconder seus vínculos, documentados, com o Foro de São Paulo, com as Farc, com o Sendero Luminoso, com Chávez cujo socialismo bolivariano está desgraçando com a Venezuela, ao ponto de violar o sarcófago de Bolívar apenas para aterrorizar mais a nação vizinha, antes das eleições de setembro em que sairá vencedor, embora com apenas 20% de aprovação dos venezuelanos violentados por milícias treinadas por cubanos e perseguidos pelo serviço secreto dirigido pelo cubano Ramiro Valdez.
Peña Esclusa continua preso. Já foi levado a um "Juiz" de Chávez, para ser indiciado por "terrorismo". A farsa da implantação de explosivos na gaveta da menina de 7 anos foi gravada, mostra o ator e o momento da ação, comprova a manobra insidiosa da ação comunista, para fingir que está agindo "na legalidade".
Pesonalidades e jornais, protestam nas Américas e na Europa, contra a safadeza e a falsidade dos métodos do comunismo bolivariano. No Brasil apenas uma trintena de blogs documentam a verdade. Graça Salgueiro, do Notalatina, é quem documenta e atualiza a safadeza dos cubanos na Venezuela, por ser amiga do casal Esclusa e estar em contato direto com Indira, a esposa de Alejandro, enquanto nossa imprensa, com raras exceções, noticia a versão de Chávez.
Natural! É assim que se impõe a "agitação e propaganda" comunista. E os comunistas devem ser vistos, apontados, como o que são de fato as pessoas que comandam e atuam por seus partidos: PT, PCdoB, PSol, PSB, seus aliados e defensores mascarados de democratas. São todos defensores do PNHD e como há anos vem dizendo Olavo de Carvalho, obedientes às diretrizes do Foro de São Paulo, organização que acoita comunistas do mundo e suas guerrilhas, como as Farc e o Sendero Luminoso .
Por falar em Sendero Luminoso, esta semana tivemos a notícia do Perú, onde aquele grupo maoista, reiniciou as ações violentas. Nos últimos vinte anos, o Sendero matou 69.000 pessoas, sendo que no último ano morreram 50 militares e policiais. No domingo, os narcoterroristas que ocupam a região conhecida como Vrae, onde produzem coca, enfrentaram uma patrulha das Forças Armadas. Ficaram dois guerrilheiros mortos e alguns feridos.
O Perú terá eleições regionais em Outubro e em 2011 começa a campanha eleitoral para a Presidência. Os guerrilheiros, seguindo seus pares das Farc, dominaram o narcotráfico, para manter a provisão de armas, munições e alimentos. É importante para os comunistas, para os cubanos e para seus bolivarianos que o Perú seja mais uma nação conquistada, custe o que custar, para o comunismo latino americano. Alan Garcia que se cuide! Chávez vai agir.
A Colômbia, líder e exemplo para os poucos países que ainda não estão sob o domínio de comunistas nas Américas, denunciou a presença de um acampamento de guerrilheiros das Farc na Venezuela. Há fotos e até depoimentos de militares venezuelanos que sabem da presença dos narcoterroristas das Farc, a 30 km da fronteira com da Colombia. Chávez nega.
As provas vão ser apresentadas à OEA nesta semana. E para engrossar o caldo, repórteres da Colombia, pediram autorização para fazer imagens no municipio de El Nula, onde está o acampamento das FARC. Um pelotão do exército bolivariano os prendeu, transportou em helicoptero para um quartel, incomunicáveis. Os repórteres ficaram sem seu equipamento de trabalho. As câmeras foram confiscadas.
É assim que agem os comunistas. Um histórico primoroso da ação destes psicopatas no Brasil, está disponível no www.notalatina.blogspot.com sob o título: O DOSSIE FARC-PT. É uma leitura essencial, direta, remetendo a documentos postados por Olavo de Carvalho e Diogo Mainardi.
Finalizando fica a notícia dos "socialistas(?)" espanhóis, declarando que "somos todos iguais" e anunciando que o Banco Santander e a Telefônica, faturam mais no Brasil que na Espanha. Por tanto, o "socialismo" no Brasil tem de ser mantido, custe o quanto custar e doa a quem doer.
As cores, as palavras, os filmes, as novelas, as pessoas que consciente ou inadvertidamente apoiam, defendem, militam, assessoram e aprovam o comunismo estão aí, bem do seu lado. Defendem lulas, dilmas, castros, chavez... repetem "palavras de ordem", sabem tudo, são irracionais.

Nenhum comentário: