terça-feira, 15 de junho de 2010

Diferenças entre Francenildo e Eduardo Jorge Caldas Pereira

A chamada "equipe de inteligência" da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) investigou e levantou dados fiscais e financeiros sigilosos do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira.
Fonte: Folha Online

Ao entrevistar Eduardo Jorge Caldas Pereira sobre um possível dossiê que teria invadido suas contas - naquela baixaria eleitoral petista já conhecida - o repórter perguntou se ele via alguma semelhança com o caso do caseiro Francenildo, que passou pelo mesmo tipo de situação, sob o comando de Palocci, ministro de L.I. na época.
Eduardo Jorge Caldas Pereira respondeu o que se poderia esperar:
"
Não vejo dessa forma. Primeiro porque não sou um caseiro como o Francenildo, mas o vice-presidente executivo do PSDB."

Eduardo Jorge tem razão:
- Caseiro ganha um parco salário;- Um único político nos custa quase um milhão de reais por ano.- Caseiro trabalha todos os dias;- Político vai ao que chamaria de trabalho apenas três vezes por semana e se quiser.- Caseiro tem descontados os dias que faltar ao serviço;- Político falta mais do que comparece, sem prejuízo ao seu bolso.- Caseiro é um trabalhador;
- Político é um oportunista;- Caseiro trabalha para os outros;- Político trabalha por seus próprios interesses;- Para ser caseiro é preciso ser pessoa de confiança;- Político não é confiável;- Para manter o emprego, um caseiro tem que honrar o compromisso e fazer o combinado;- Político não tem compromisso com o prometido antes de se eleger;- Francenildo nunca foi acusado de envolvimento em casos ilícitos.- Eduardo Jorge Caldas Pereira já foi acusado de corrupção mais de uma vez, embora sempre tenha sido absolvido, o que é natural na vida politica.

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO VOTEM NOS FRANCENILDOS.
MAS PARA UM MANDATO APENAS, ANTES QUE SE TRANSFORMEM EM EDUARDO JORGE
Vasculhar a vida de quem os atrapalha vai se tornando um hábito:
Entenda o caso do suposto dossiê contra Serra encomendado pela campanha de Dilma: O Globo
Entenda o caso do dossiê: Folha
Francenildo não esperava tanto "jogo sujo": BrasilWiki
Fonte: A Casa da Mãe Joana
COMENTO: então esse tal Eduardo Jorge se acha "grande merda" por ser da direção do irmão siamês do partido hoje aboletado no governo? Alguém precisa dizer a esse bosta arrogante que ele realmente não tem nada de semelhante ao Francenildo pois este teve a hombridade de denunciar o que entendeu ser uma malfeitoria, o que lhe custou o emprego e diversos problemas com os "profissionais" semelhantes a Eduardo Jorge.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

"ESSE" EDUARDO JORGE "SE ACHA" E TEU BLOG É UMA BOSTA. PERDI MEU TEMPO!