sexta-feira, 4 de junho de 2010

Blog Registra Promessas de Políticos

.
O blog Promessa de Políticos vai registrando online todas as promessas que os atuais candidatos fazem através da mídia. A ideia é cobrar tudo mais tarde.
No blog de 18 Mai 10, estão as promessas de Marina Silva, inclusive a proposta de promover um delirante plebiscito sobre a liberação do uso da maconha.
O editor procura um candidato que se proponha a promover um plebiscito sobre a prisão com trabalhos forçados para maconheiros, além de pena de morte para traficantes, como ocorre na China e na Tailândia.
Conheça: http://www.promessasdepoliticos.com.br/blog

Fonte: Políbio Braga
COMENTO: gostaria de ver um candidato que se propusesse a mandar investigar e processar criminalmente, comprometendo-se a pressionar os responsáveis pela investigação (MP, DPF, ABIN, etc) pela rapidez dos resultados e, posteriormente, pressionando o Poder Judiciário com o objetivo de punir os responsáveis e recuperar toda a verba pública mal empregada nos últimos dezesseis anos. A esse candidato imaginário eu daria meu voto, com certeza! Todavia, o que vemos são candidatos aderindo ao "tudo que é bom é imoral, é ilegal ou engorda", apresentando propostas voltadas a um público aparentemente irresponsável e que dispõe a trocar seu voto pela expectativa de mais libertinagem disfarçada de liberdade democrática. Prometem mais "direitos" sem se preocuparem com quem arcará com os "deveres". E a patuléia ri e aplaude!
Triste o futuro de um país com um povinho de merda como o nosso!

Nenhum comentário: