quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Aposentadoria de Luís Inácio

Luís Inácio negou reajuste de 7 % aos aposentados.
Se você é aposentado e acredita que foi por falta de recursos...
- Procure saber quanto L.I. vem gastando com a campanha de Dilma, o que poderá ser bom para ele, não para você.
- Procure confirmar a distribuição de DOIS MIL cargos públicos para sindicalistas que não têm capacidade para fazer concurso e muito menos de assumir os cargos que receberam de presente.
- Quantos ministérios, que não fazem coisíssima alguma que interesse a você, L.I. abriu em seu governo. O Ministro da Pesca, por exemplo, nem deve saber a diferença entre badejo e sardinha, a não ser quando estiver aboletado na cadeira de um caríssimo restaurante ... pago às suas (nossas) custas.
- Veja quanto L.I. gasta com viagens, cercado de subalternos para aplaudi-lo.
- Quantos $$$ L.I. jogou fora em obras de última hora, para fazer às pressas o que não fez em sete anos (inclusive o porto que, junto com Dilma, acabou de inaugurar e desabou).
- Se informe sobre as doações feitas a outros países, enquanto brasileiros morrem de inanição
- Quando precisar de atendimento médico urgente, ao invés de ir à Clínica particular que mal pode pagar, entre na fila do SUS.
*
Você pode não ter mais a obrigação de votar, mas nós temos o governo que merecemos, porque somos nós que escolhemos. Caso ainda fique na dúvida, quando for à urna escolher o próximo presidente, não esqueça de levar seu contra-cheque, embrulhado num papel com a imagem acima.

Nenhum comentário: