quinta-feira, 15 de abril de 2010

Acre: Governo Paga Passeio de Políticos a Dubai e China

.
Estado rico é outra coisa. A deputada estadual Idalina Onofre (PPS) denunciou, nesta quarta-feira, que o governo do PT no Acre patrocina pela décima vez, com dinheiro público, uma viagem de políticos e empresários, no total de 83 pessoas, aos Emirados Árabes e a China.
A deputada estima que só em passagens a viagem custará R$ 1,245 milhão aos cofres públicos (R$ 15 mil por pessoa, em media).

Para ela, o único objetivo da viagem é turismo. Entre os turistas que viajam por conta do contribuinte, segundo ela, estão o senador Tião Viana (PT-AC), aquele cuja filha viajou para o México com um celular pago pelo contribuinte, e o prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT) e o secretário de governo Fábio Vaz de Lima, marido da senadora Marina Silva (PV-AVC), candidata a presidente.
“Pelo roteiro da viagem, que começou ontem e só termina no dia 27, fica claro que a missão não passa turismo bancado com dinheiro público, porque só em Dubai, nos Emirados Árabes, a comitiva vai permanecer por quatro dias”, afirma Idalina.

A programação da viagem incluiu dois dias livres em São Paulo, nos dias 12 e 13, data do embarque, e uma noite livre, no retorno, dia 26.
Fonte: Claudio Humberto - 14/04/2010 | 23:25
COMENTO: parodiando um texto lido em algum lugar da web: os canalhas do Acre estão muito bem representados politicamente.
.

Nenhum comentário: