quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cheiro de Mofo

.
Marco Aurelio Garcia, assessor especial de L.I. para assuntos internacionais, coordenador do programa de governo pretendido por Dilma, já nos mostrou para o que vieram com algumas frases, num curto discurso mofado, provavelmente retirado de um armário velho, úmido.
Estamos em 2010 e a grande preocupação do anti-imperialista se resume a temas que fizeram sucesso nos anos 60.
Estão abaixo, mas antes de ler se protejam contra os ácaros.
  • - A indústria de entretenimento americana influencia a mente dos brasileiros.
  • - A hegemonia cultural dos Estados Unidos.
  • - Processo de dominação americana através da TV a cabo (comparada por ele a esterco cultural)
  • - A gravidade dos valores capitalistas
  • - Socialismo é a salvação
  • - É preciso fortalecer as estatais no governo
  • - A direita é um perigo à humanidade
Para finalizar, Marco Aurélio Garcia diz: Nunca subestimem a estupidez humana. Quem subestimou a estupidez humana se deu mal na História”.

Fonte: A Casa da Mãe Joana
COMENTO: Dois pontos a considerar. O primeiro é que esta toupeira que assumiu a "Chancelaria de facto deçepaíz" tem seu cérebro apodrecido (ou o que resta dele) alimentando ainda a esperança de estabelecer o grande império comunista mundial. Infelizmente há muitos idiotas seguidores desse tipo de fanático, que vibram com um discurso maluco como o que ele proferiu e de onde foram pinçadas as pérolas citadas. E é esse tipo de gente que representa nosso país em vários encontros e reuniões internacionais. E querem respeito internacional!! A segunda consideração é sobre a frase que encerra o texto. Grande verdade. Nossa "incompetente oposição de bosta" subestimou Stalinácio por ocasião do estouro do Mensalão e deu no que deu.
.

Nenhum comentário: