quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Que a Esquerda Não Quer Que Você Saiba?

.
Entrevista sobre o Livro: "A Verdade Sufocada - A História que a esquerda não quer que você saiba" do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.
O livro resgata a verdade de um período histórico totalmente distorcido por aqueles que hoje encobrem os seus reais desígnios de transformar o Brasil em um satélite do comunismo internacional, com a falácia de que lutaram contra uma ditadura militar para promover a liberdade e a democracia.
A obra desfaz mitos, farsas e mentiras divulgadas pelos derrotados para manipular a opinião pública e para desacreditar e desmoralizar aqueles que os venceram.
Em linguagem coloquial, A Verdade Sufocada narra o período pré-1964, quando a efervescência dos movimentos subversivos e a influência de Cuba sobre os nossos comunistas quase conduziram o País ao caos; narra os motivos que levaram os militares, apoiados pela mídia, a pedido da sociedade, a desencadear a Contra-Revolução de 1964.
Acaba com o mito de que as Forças Armadas lutaram com seus tanques contra estudantes armados de estilingue e meninos inocentes.
Trata-se de um alerta aos jovens para que não sejam usados. É um paralelo entre o passado recente de nossa História e os dias atuais.
1ª Parte

A Verdade Sufocada   Parte 1 por amigosdadireita



2ª Parte

A Verdade Sufocada   Parte 2 por amigosdadireita


O livro, que a grande maioria das livrarias brasileiras recusa-se a colocar em suas prateleiras com receio de "represálias políticas", pode ser encontrado em: Livraria Brasil.net/

Nenhum comentário: