segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Idiotas


IDIOTAS todos aqueles que pensavam que Obama iria chegar na COP 15 e anunciar que iria fechar empresas poluidoras dos EUA, cortar postos de trabalho e distribuir o dinheiro dos americanos para paises que sofrem com os efeitos do clima, causados por eles, EUA, e outros paises desenvolvidos ou em desenvolvimento, como é o caso da China.
Faz tempo que Mao Tse Tung se foi e sem deixar saudades. Ele era o ultimo dos grandes da Internacional Socialista, corrente dos f.d.p. que sentem prazer em distribuir o que é do seu povo, para aparecer bem nas manchetes internacionais.
E Mister Obama ainda avisou: dinheiro para outros países só com a supervisão direta dos EUA. Quer dizer, sem americano no controle, nada feito.
O ultimo remanescente da Internacional Socialista, o sul-americano Lulla da Silva, deve ter ficado irritadissimo com o resultado da Conferência. Não conseguiu palco para fazer seu show de benemerência, com o dinheiro surrupiado de brasileiros, via leis de um Congresso comprado, que se não se vende em dinheiro vivo (mensalão), se vende por cargos mesmo.
Chamam isso de governabilidade. Nos chamamos de sacanagem mesmo, e das boas. Distribui-se aos outros tudo o que faz falta aqui. Pessoas morrem em ambulancias por não haver nem médicos nem hospitais para atende-los. São Paulo agora tem mais um problema, alem do trânsito caótico: enchentes. Até casos de leptospirose ja surgiram, por que as aguas não descem, não vão embora para o Oceano.
Nem mesmo a China, a quem o Brasil deu guarida na Organização Mundial do Comércio, se comprometeu com alguma coisa. Mas os idiotas latinoamericanos parecem não aprender com quem é desenvolvido: em matéria de interesses de países não existem "amigos", só interesses. Mas o nosso Filho do B. parece que não está muito interessado nisso. Enquanto a vaca der leite, estamos ai, deve pensar ele.
Fonte: Partido Alfa

Nenhum comentário: