quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Oposição Falta a Reunião no Senado Para Explicar o Apagão

.
A oposição, que tanto alardeou interesse em saber as causas do apagão do dia 10, e chegou até a pedir a convocação dos ministros Edison Lobão (Minas e Energia) e Dilma Rousseff (Casa Civil) ao Senado, sequer apareceu durante as mais de três horas e meia de audiência pública na Comissão de Infraestrutura para debater o caso.
O colegiado ouviu as explicações do diretor geral do Operador Nacional do Sistema, Hermes Chipp, do presidente da Aneel, Nelson Hubner, do ministro interino das Minas e Energia, Márcio Zimmerman, e do ex-presidente da Eletrobrás, Luiz Pinguelli Rosa, mas a oposição não estava nem aí.
Não existe a menor hipótese de o apagão de energia que atingiu 18 estados, no dia 10 de novembro, ter sido causado por sabotagem”. A afirmação foi feita nesta quinta (26) pelo diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico, Hermes Chipp, em audiência pública no Senado. Para o diretor da ONS, são duas as prováveis causas do blecaute: descargas atmosféricas e/ou redução da efetividade dos isoladores submetidos às fortes chuvas e ventos. Chipp também informou que o relatório técnico sobre as causas do apagão — que está sendo elaborado por setenta técnicos — deve ser concluído até o dia 4 de dezembro.
O senador Efraim Moraes (DEM) apareceu apenas para falar sobre questões de política de seu estado, a Paraíba, e o senador Flexa Ribeiro (PA), do PSDB, apenas assinou a lista de presença, e nem ficou para ouvir o que os responsáveis pelo setor tinham a dizer. O líder tucano, Arthur Virgilio (AM), que deu entrevistas dizendo que queria apurar o “absurdo”, sequer deu sinal de vida.
Fonte: Claudio Humberto - 26 Nov 09
COMENTO: é essa "oposição de merda" que temos no país. Canalhas que só ficam latindo em frente às câmeras e microfones, tentando enganar a população com imagem de bons meninos, quando na realidade são comparsas da quadrilha que se adonou do poder. Toda a gritaria que os sem-vergonhas que se dizem de oposição fazem é só para que os meliantes petralhas não os esqueçam na hora de repartir o butim. E há quem acredite na pantomima de que do resultado da disputa Aécio Serra depende o futuro do país. Povinho idiota!!!

Nenhum comentário: