terça-feira, 22 de setembro de 2009

Lula: Psicótico Delirante Crônico, Sociopata Histriônico, et cetera e tal.

Na página do BOOTLEAD de hoje podemos ler alguns artigos que servem como uma pequena aula de como está sendo conduzido "eçepaíz".
No primeiro, José Roberto Guzzo sugere que um estudo da ficha psicológica do presidente ajudaria muito na compreensão do futuro do Brasil:
" ... Seria difícil encontrar, na vida pública brasileira, alguém tão convencido quanto Lula da sua própria superioridade; acha que cabe a ele ou a seu governo, sem a menor dúvida, tudo o que existe ou pode existir de bom neste mundo, da descoberta do pré-sal à invenção do ovo frito. Como já observou o poeta Ferreira Gullar, é um dos grandes mistérios da nossa história saber como o Brasil conseguiu sobreviver sem Lula durante os primeiros 502 anos de sua existência. Os psicanalistas também teriam um trabalhão para determinar por que o presidente fica tão bravo, o tempo todo, com os que têm ideias diferentes das dele em questões de governo; são acusados de ser inimigos do Brasil, dos pobres, da justiça, do progresso e dos Dez Mandamentos. Na melhor das hipóteses, como ocorreu há pouco, são chamados por Lula de "imbecis". ..."
No segundo texto, o jornalista Ipojuca Pontes desvenda o filme sobre o "Filho do Mal".
Já os terceiro e quarto textos tratam sobre psicopatas. Excelente leitura.
Confiram no BOOTLEAD!

Nenhum comentário: