terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oposição Inútil Quase Deixa Liquidarem a CPI da Petrobras

Com o plenário vazio de oposicionistas, com a exceção do senador ACM Júnior (DEM-BA), a maioria governista na CPI da Petrobras no Senado Federal sepultou, na noite desta quarta-feira (18), mais de 60 requerimentos pedindo investigações, diligências, depoimentos etc.
A manobra governista foi conduzida pelo relator da CPI, senador Romero Juca (PMDB-RR), depois de ter sido estimulado pelo líder do PTB, senador Gim Argello (DF), a colocar em votação “tudo que for possível”.
O teor dos requerimentos ficaram escondidos na numeração de cada um deles, citada pelo relator, à medida em que eram colocados em votação.
Requerimentos que faziam tremer não só a diretoria da Petrobras como também o alto escalão do governo Lula, pelo alto teor explosivo, simplesmente foram arquivados.
Fonte: Coluna do Claudio Humberto - 18 Ago 09, 20h07min
COMENTO: com uma oposição de merda como a existente no Congresso Nacional, mais preocupada com seus "afazeres" particulares — leia-se "maracutaias" e negociatas visando o aumento de seus patrimônios pessoais por meio do saque descarado às burras estatais —, o desgoverno não precisa preocupar-se com qualquer ameaça de investigação. Todos com o "rabo preso". 
Cambada de "fiadasputas", eleitos por um povinho de merda!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há oposição. Estão todos comprometidos e, caso que não estivessem não há quem possa combater esta ditadura do Lula e PMDB. A justiça está cooperando com este governo porque não está fazendo a parte dela. Romero Jucá é um cínico, mau caráter inescrupuloso e só as urnas poderiam derrubá-lo,mas infelizmente os currais vão elege-lo novamente.