terça-feira, 4 de agosto de 2009

O Grande Irmão Controla o Brasil? Ameaça Real ou Mais Uma Teoria da Conspiração?

.
Chegamos ao cúmulo do absurdo em termos de controle do cidadão pelo Estado, com a nova Carteira de Identidade Total, com Chip identificador rastreável.
Chip: Para que? Para, num futuro próximo, localizar qualquer cidadão e qualquer membro de sua família, em segundos, via satélite, em qualquer lugar do Brasil. Não adiantará se esconder.
Pagando bem, para "a pessoa certa" do desgoverno, qualquer cidadão de bem poderá ter a sua localização revelada para "interessados": Qualquer meliante que pagar pelo serviço, (O Brasil tem hoje uma das maiores taxas de corrupção do Planeta) saberá se você estiver na Praia, Campo, Motel, Igreja, Futebol, Trabalho, Reuniões de Condomínio etc.
Ninguém terá privacidade, tampouco segurança pessoal e familiar. Isto é o controle comuna.
Todos os documentos em um só: Com a utilização do Chip, todos os seus dados pessoais e documentais estarão disponibilizados para qualquer funcionário público, honesto ou não, para que faça uso, "devido" (controle do Estado) ou indevido (para ilícitos - dá na mesma) de qualquer dado pessoal seu, podendo usá-lo criminosamente ou revendê-lo a terceiros.
Isto é o mais alto grau de cerceamento da liberdade individual do cidadão brasileiro.
Titulo de eleitor: Sua Zona Eleitoral, seus dados, e sua localização física no território nacional, inclusive no momento das eleições. Controle de quem vota, onde vota, em que zona eleitoral, qual a predominância partidária regional, seu trajeto até o local da votação, se está em dia com as obrigações eleitorais etc.
Sendo o voto obrigatório (controle do Estado) e eletrônico (totalmente vulnerável a fraudes de toda ordem) com o Chip no RG Total, fecha-se o círculo da estratégia do desgoverno para perpetuar-se no poder. Não há limites para a saga do desgoverno do crime organizado narco-petista.
A Alta Tecnologia a serviço do controle total do cidadão. O desgoverno jamais investiria um centavo sequer para facilitar a vida do povo, a menos que tal investimento lhe rendesse votos.
Qual seria então a razão, de se compactar todos os documentos do cidadão em um único Chip de memória, que aliás, poderá ser rastreado por satélite e indicar a localização do seu portador?
Os benefícios propagados neste vídeo, em anexo, como sendo de valor agregado para o cidadão, são uma mentira deslavada, (como sempre!!!) se comparados com os "benefícios" que serão auferidos pela Máquina Estatal para o controle do cidadão de bem.
Gostaria de saber de quem é a "empresa" que será responsável pela fabricação dessa "nova" carteira de identidade, de substituição obrigatória para os quase 190 milhões de brasileiros. Será que é de algum "laranja" parente de algum político?
Quanto custará esta operação estratégica de dominação do povo para os cofres públicos? Há centenas, de ações espúrias praticadas diariamente pelo desgoverno do crime.
A criatividade dos servidores da causa cubano/bolivariana tupiniquim, é de dar inveja aos condôminos residentes de Bangu 1.
Na qualidade de militar da Reserva do Exército Brasileiro e Patriota, proclamo que, enquanto as FFAA não despertarem para a consciência de que estão, na verdade, servindo e obedecendo a um Poder criminoso, malignizado pela sua própria natureza de "traidor da Pátria"; não evocarem os preceitos aprendidos nas academias AMAN, Escola Naval e Academia da Força Aérea; não evocarem os princípios e valores de seus pais, (muitos deles, militares) e não pensarem no devastador futuro que aguarda, ardilosamente, os seus descendentes, sem exceção, haveremos todos de abaixar nossas cabeças a toda sorte de atentados que ferem a nossa dignidade de Povo, os nossos direitos naturais, a nossa soberania como Nação e a nossa esperança de vermos um Brasil muito melhor para nossos descendentes, como esta investida à nossa liberdade, através desse novo e dispensável RG.
Podemos perceber que o RG Total é uma nefasta novidade, que representa mais um avanço do crime organizado do Planalto, na sua sanha de entregar o Brasil à escória comuna internacional, com prejuízo irreparável à Soberania do nosso Povo e do nosso Brasil. Se quiser se certificar do grau de comprometimento das tropas, meça a qualidade moral, cívica e patriótica dos comandantes das suas Forças Armadas.
Recebido por correio eletrônico.
COMENTO: o texto acima pode parecer exagerado no temor de que a canalha hoje no poder esteja preparando uma estratégia de controle total da população, nos moldes do que foi descrito por George Orwell em seu livro "1984", escrito em 1949. Porém, se unirmos o fato criticado a outros fatos relatados em publicações antigas, relativas ao uso de urnas biométricas e "cadastramento de eleitores" (veja em 20 Mai 09, 25 Nov 08, 23 Jun 08, 27 Jun 08 e 23 Ago 08) e ao controle financeiro da sociedade (veja em julho de 2008 e 28 Jul 09), verificamos que o controle estatal sobre os cidadão está atingindo um patamar perigoso. Sob a desculpa de evitar fraudes fiscais, simplificar a vida diária, proporcionar segurança, e outros argumentos simpáticos à sociedade, temos nossa vida pessoal "catalogada e arquivada" em bancos de dados à disposição de funcionários públicos, probos ou não, que podem usar tais informações em nosso benefício ou não.
.

Nenhum comentário: