domingo, 5 de julho de 2009

Falou Tudo (ou Quase) Que os Brasileiros Honestos Gostariam de Dizer!

Senador Pedro Simon,
Estou me dirigindo ao senhor — com cópia para todos os seus comparsas — porque a ideia geral que o senhor tenta transmitir para o distinto idiota povo brasileiro é a de que o senhor é um político sério, honesto, patriota. Muita gente que eu conheço pensa que o senhor é um exemplo de político honesto. Por isto, e só por isto, estou me dirigindo ao senhor diretamente. Mas poderia me dirigir também ao senador Arthur Virgílio, Heráclito Fortes, Kátia Alves e alguns outros que tentam vender para o idiota eleitor brasileiro uma ficha limpa acima de qualquer suspeita.
A carreta carregada com toneladas de denúncias que o PT acaba de despachar sub-repticiamente para o distinto imbecil público brasileiro por ordens do senhor Lula da Silva estava carregada há décadas e transitando sem nota fiscal e na maior tranquilidade pela auto-estrada da imoralidade política brasileira já faz décadas. Sua excrescência senador José Sarney vem fazendo desse parlamento maior uma banca de negociatas com o dinheiro público desde que ai chegou, assim como fez do palácio do Planalto um balcão de negócios escusos e imorais durante o tempo em que foi presidente da república desta republiqueta de bananas.
Apesar de tudo, nenhum dos senhores que tentam iludir o distinto idiota público brasileiro se colocou contra este lamentável estado de putrefação em que sempre esteve mergulhado este prostíbulo chamado pomposamente de Senado da República. Sempre que uma crise — e são constantes as crises entre os senhores — surge, o senhor e alguns outros prestidigitadores vêm à público com cara de santa puta fingindo se colocar numa posição contrária ao estado permanente de imoralidades em que esse maldito parlamento que custa tão caro à nação sempre esteve mergulhado.
Ou será que os senhores senadores que se auto denominam acima de qualquer suspeita não sabiam que têm um plano de saúde imoral como este descrito abaixo ou quanto ganha o seu motorista — bem acima de um coronel aviador da aeronáutica treinado para pilotar um jato de combate —, a exemplos do senador José Sarney que não sabia que em sua conta era depositado o auxílio moradia e de sua filhinha sem vergonha que utilizava um deles como seu mordomo com salário de R$ 12.000,00?
Será que nenhum dos senhores que se dizem a fina flor da honestidade desse senado vagabundo sabia de toda esta coleção de falcatruas agora vinda à público graças a um gesto de vingança do PT por ordem de quem já disse acima?
Se não sabiam são todos idiotas. Se sabiam são todos cúmplices dos mesmos crimes. Eu prefiro acreditar na segunda hipótese.
Agora vejam com que cara os senhores vão ficar quando os mais bem informados sabem que toda esta campanha para desmoralizar o senado da república de bananas não é obra da mídia, como quer fazer crer o senador Sarney, e sim, da víbora que os senhores não tiveram condições morais de eliminar do cenário político brasileiro quando do episódio do escândalo do mensalão. A víbora chama-se PT-Partido dos Trabalhadores, cujo chefe, o senhor Lula da Silva, sabe até a composição química das fezes que os senhores cagam. Vejam só: um primata semi-analfabeto encurralou todos vocês como se fossem criancinhas assustadas.
Eu pergunto só por curiosidade: por que os senhores não levaram a sério a CPI dos cartões corporativos já que o festival de falcatruas ali existente é muito pior do que o que os senhores promovem no senado? Por que não conseguem instalar a CPI da Petrobrás quando se sabe que esta empresa está colocada à serviço e à benefício da quadrilha que dela se apossou com fins criminosos? Será porque firmaram um pacto de silêncio, uma omertá à la máfia siciliana?
Se é isto, acho que está na hora de lavar a roupa suja em público, já que o PT por ordem do chefe violou a omertá. Ou os senhores não sabem disso?
É muito triste para mim, um cidadão brasileiro de 66 anos de idade, ter que se dirigir aos senadores da república da sua pátria em termos que aos arrogantes e prepotentes podem ser considerados ofensivos. Mas não são. Apenas utilizei os termos apropriados para me dirigir, como sempre o fiz, a homens sem caráter e sem noção de decência e do cumprimento de uma missão.
Os senhores senadores e senhoras senadoras deveriam ter vergonha de si próprios.
Fonte: recebido por correio eletrônico.
COMENTO: deixo de citar o nome do autor do texto por não ter a autorização do mesmo para anuncia-lo, mas faço meus todos os adjetivos por ele usados para qualificar a corja instalada no valhacouto denominado Congresso Nacional.
.

Nenhum comentário: