domingo, 17 de maio de 2009

Prêmios "Blog Dorado" e "Este Blog é Uma Jóia"

.
Mais uma vez o amigo Clausewitz nos demonstra seu apreço, indicando nosso trabalho de coleta de textos a dois Prêmios destinados a "blogueiros".
Assim, é com muita honra que anuncio o recebimento dos dois prêmios:

1. Prêmio Blog Dorado
Oriundo da Espanha, o primeiro prêmio, "Blog Dorado", é concedido aos blogs em cujas páginas se encontre algo positivo, útil, beneficioso, na opinião dos que indicam.
De acordo com Clausewitz, "É um prêmio que homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza. A cor azul representa paz, profundidade e imensidão. A cor dourada a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros."

2. Prêmio "Este Blog é uma Jóia"
A segunda indicação foi o "Prêmio Este Blog é Uma Jóia", que tem como objetivo o congraçamento entre os blogueiros.
Criado pelo blog Matheu's Tape, acreano, a intenção é "homenagear Blogs que merecem reconhecimento. Para ser selado, no entanto, o Blog deve agradar e manter o bom nível, ou seja, ser lindo e valioso ... uma jóia!"
As indicações, recebo orgulhosamente como demonstração mais de gentileza e apreço do que mérito, pois nosso trabalho em sua grande maioria tem se limitado a repassar os textos que expressam o que gostaríamos de ter escrito mas a limitação intelectual impediu, fazendo com que nos apropriemos do que a capacidade alheia criou.
Determinam as regras que os indicados devem publicar o recebimento, expondo as referidas ilustrações "lincadas" aos indicadores, e repassar a concessão. Assim, indico as páginas que se seguem como merecedoras dos citados prêmios:
- A Continência;
- Contra o Vento;
- Pequenas Histórias;
- RESISTÊNCIA E LIBERDADE; e
- ViVerdeNovo.
Continuemos na luta!

2 comentários:

W.NETO disse...

Muito Obrigado Tuareg! Já o havia recebido anteriormente do Stenio do Anti-Foro de São pauloe agora é mais honra recebê-lo de sua parte. Um forte abraço! Amanhã será colocado um post!

Arlindo Montenegro disse...

Ô Tuaregue! Deixa disso! Sou um velho que age por dever de consciência. Nada mais. E que Deus nos ajude!