terça-feira, 12 de maio de 2009

Prêmio 11 de Abril

.
A Jornalista venezuelana Martha Colmenares, concedeu novamente a este Blog o Prêmio 11 de Abril, anteriormente conferido pelo Blog do Clausewitz e pelo Blog Resistência Bucare-Caracas.
Agradeço de coração e indico cinco Blogs que ao meu ver são merecedores da distinção.
Muito Obrigado.
Fonte: RESISTÊNCIA E LIBERDADE
COMENTO: A indicação deste blog, feita pelo amigo Worf Neto , muito nos honra e incentiva.
Como escrevi em outra oportunidade, para quem não tem objetivos maiores que a simples divulgação de textos alheios que coleto na rede, para um reduzido número de amigos que tem a paciência para os ler, o reconhecimento de outro blogueiro de destaque é motivo de muito orgulho.
É com grande prazer que recebo a deferência manifestada por Worf Neto e também indico outros companheiros de luta que, na minha opinião também fazem jus ao Prêmio 11 de Abril:
- Alerta Total;
- BOOTLEAD;
- Brasil Acima de Tudo;
- Navegação Programada; e
- ViVerdeNovo.
Outros sítios que leio com frequência deixam de ser aqui citados por já terem sido indicados ao mesmo Prêmio pelo seu criador ou por outros recipiendários. O Prêmio 11 de Abril foi criado pelo blogueiro venezuelano Alexis Marrero, "em homenagem aos que lutam e aos que morrem na luta", em referência ao massacre provocado pelos "cumpanhêros" do Mico Mandante Hugo Chaves em 11 de abril de 2002.
Sigamos na luta!

Um comentário:

BOOTLEAD disse...

Prezado amigo Tuaregue (Blog "MUJAHDIN CUCARACHA")Agradeço sobremaneira pela sua honrosa indicação do Bootlead ao Prêmio "11 DE ABRIL" - 2009"NENHUM DEVER É MAIS IMPORTANTE DO QUE A GRATIDÃO".Cícero

Um abração e continue com o excelente trabalho em prol da LIBERDADE e da DEMOCRACIA.
Bootlead