sexta-feira, 22 de maio de 2009

Criminosos Políticos

.
Os jornais publicaram esta relíquia de imbecilidade dita pelo ministro da justiça de nosso País; muito de nós fomos criminosos políticos, provavelmente não pelos mesmos direitos do senhor BATTISTI”. “E a maioria de nós tem orgulho do que fizemos naquela época”. (Diário do Nordeste 13.05.2009).
Temos um criminoso e réu confesso no Ministério da Justiça. Como crime político, tudo pode ser feito? Matar, roubar, seqüestrar, assaltar torna-se uma honra para um ministro criminoso?
O Grupo Guararapes pergunta ao criminoso ministro e ao ministro criminoso se ele gostaria de ter sido assassinado como foram mortos Elza Fernandes (estrangulada por uma corda a mando de Prestes em 1935) e Márcio Leite de Toledo, Câmara Ferreira (não era um delator, mas poderia se tornar), Márcio Alberto Maciel Cardoso, professor Francisco Jacques Moreira de Alvarenga, Salatiel Teixeira Rolim, a mando dos terroristas e comunistas no período 68/75?
Eram comunistas e foram mortos pelos amigos criminosos do ministro que se orgulha de ser criminoso. A Rolim, nem lhe deram o direito de defesa, talvez nem a outros. São democratas de fachada mas, na verdade, reais bandidos criminosos.
O Grupo Guararapes pergunta ao criminoso político ministro da justiça se gostaria de ter como irmãos o marinheiro da Marinha Inglesa David A. Cuthberg, metralhado por passear na praça Mauá, no Rio de Janeiro ou o do tenente Mendes Junior que teve a cabeça esmagada pelos seus amigos criminosos no Vale da Ribeira?
O Grupo Guararapes pergunta ao ministro criminoso o que ele acha se um democrata jogasse uma bomba num aeroporto dos Guararapes e matasse um almirante, um jornalista e tirasse a perna de um jogador de futebol? Ou matasse um de seus familiares que por ali passasse? Era válido para combater um governo de ladrões e corruptos como os mensaleiros e outras malas e cuecas de dólar? Os criminosos amigos do criminoso ministro jogaram a bomba, estão roubando o cofre da Nação Brasileira e ainda recebem gratificações por serem criminosos políticos na palavra do ministro criminoso.
É preciso que o Brasil acabe de pagar essa mentira de que a esquerda brasileira queria democracia. O ministro e seus comparsas queriam mesmo era implantar uma ditadura comunista no Brasil. Isto está escrito em livros de comunistas da época. Queriam a ditadura tipo Cuba e precisa ficar claro que o ministro criminoso defende o criminoso Battisti (italiano que matou 4) por serem da mesma raça de canalhas e assassinos políticos.
SABEM O QUE ELES QUEREM? CRIAR UMA NOVA “ORDEM”. TOMAREM CONTA DA CHAVE DO COFRE E FUZILAREM OS SEUS INIMIGOS e AMIGOS QUE NÃO CONCORDAREM COM ELES.
ESSE MINISTRO – QUE AINDA VAI TRAIR LULA – SÓ MERECE ASCO.
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! Personalidade Jurídica sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Nenhum comentário: