terça-feira, 28 de abril de 2009

Corruptocracia

por Geraldo Almendra
Somente uma sociedade – de esclarecidos – sem vergonha e calhorda pode ficar nesse marasmo CÚMPLICE diante das últimas demonstrações de canalhices explícitas do Congresso Nacional Petista fazendo que o escândalo de hoje seja esquecido amanhã.
Somente uma sociedade subornada por esmolas assistencialistas e muito dinheiro roubado dos contribuintes para uma quadrilha de cúmplices do petismo, pode continuar assistindo a corruptocracia brasileira se consolidar nas relações públicas e privadas.
Somente Forças Armadas que perderam absolutamente o respeito à bandeira do país podem ficar em silêncio no escuro amedrontado de suas casernas depois de tanta impunidade, agressão à Constituição e aos Códigos Legais, que deveriam colocar esses patifes atrás das grades. Não existe mais qualquer justificativa para tamanha omissão.
Ninguém pode se declarar tolhido por uma hierarquia que o coloca debaixo de um bandido. Isso não é hierarquia. É cumplicidade, omissão ou covardia.
Somente um Judiciário calhorda pode não se mover duramente para acabar com essa patifaria generalizada que estão fazendo com os contribuintes.
Somente um Ministério Público covarde e cúmplice do petismo pode ficar debaixo do medo das ações de um movimento ilegal e assassino como o MST.
Somente togados que rasgaram seus diplomas e perderam o respeito pelos seus juramentos não se manifestam abertamente para acabar com essa verdadeira promiscuidade dentro do poder público.
Somente um Estado Bandido, absolutamente prostituído, corrupto e prevaricador pode se manter cúmplice-corporativista com esse desvario de degeneração moral e ética que assumiu o controle do país a partir do bunker da corrupção do Planalto Central.
Somente gente covarde ou corrupta pode suportar a destruição de sua pátria por uma corja de bandidos liderada pelo Retirante Pinóquio que deve estar comemorando bêbado a tomada do poder total pelo petismo.
As ruas estão vazias, seus Covardes. Continuem sentados. Seus filhos e suas Famílias serão as Vítimas do Entreguismo do país nas mãos desses prostitutos da política, desses terroristas, e de seus cúmplices.
Estamos todos sendo feitos de palhaços e imbecis desses Canalhas. A biografia de todos os omissos vai virar estrume no Portal da História.
COVARDES !!!!!! INSANOS!!!!!! IRRESPONSÁVEIS!!!!!
INCONSEQUENTES!!!! APÁTRIDAS!!!!! VENDILHÕES DE NOSSA PÁTRIA!!!!  EM 2010 PT NA CABEÇA!!!!!
Geraldo Almendra é Articulista.
Fonte: Alerta Total

Nenhum comentário: