quinta-feira, 19 de março de 2009

O Aniversário da Falência Brasileira...

.
"Nove ministros de Estado e o vice-presidente da República foram beijar a mão do ex-ministro e deputado cassado José Dirceu, em seu aniversário de 63 anos. Acusado de mentor do mensalão, José Dirceu foi denunciado pela Procuradoria Geral da República por formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro, evasão ilegal de divisas e peculato. Nove ministros de Estado, incluindo a candidata à sucessão do presidente da República, sentaram-se silenciosos como colegiais para ouvir José Dirceu discursar. E aplaudiram no final. O Brasil acabou. A opinião pública morreu. A vergonha na cara sumiu do mapa. Vale tudo. Este pobre país vai seguir seu destino, vai superar a crise financeira, vai eleger democraticamente seu próximo presidente, seja ele quem for. Mas a dignidade ficou para trás, copulada num beco escuro. E mal paga. Se o alto escalão da República pode se ajoelhar diante de um investigado por corrupção, de um símbolo do tráfico de influência, você amanhã pode aproveitar o calor e ir trabalhar pelado. Se alguém vier lhe falar de pudor, cite a jurisprudência do aniversário de José Dirceu.
Depois dê uma passadinha no Banco do Brasil e cobre o que é seu. Explique ao gerente que, daquele dinheiro distribuído por Delúbio e Valério, a sua parte ainda não chegou. E que você pode não ser filiado ao PT, mas também é brasileiro."
COMENTÁRIO DO CLAUSEWITZ, COM O QUAL CONCORDO EM GÊNERO, NUMERO E GRAU:
► Você quer saber mais detalhes do niver do consultor bilingue Dirceu? clique então aqui ou aqui e felicite-o por mais esta primavera no país do faz-de-conta, afinal ele é um homem que tem muito a comemorar, pois além de estar vivo, bem sucedido e rico, recentemente regressou de uma imersão idiomática em Havana, digo, New York... Dirceu realmente não tem nada o que reclamar da vida, pois apesar de ter feito tanta estrepolia durante a ditamole militar e agora mais recentemente durante a ditadura petista, goza ainda da liberdade de ir e vir e comemora, comemora, comemora, afinal não é qualquer brasileiro que consegue hoje organizar uma festa de aniversário para 3 mil pessoas e receber tão importantes figuras da vida política nacional, que o acompanham desde os momentos em que eles matavam, roubavam, sequestravam, tudo pelo ideal cubano da redemocratização comunista nacional... Parabéns, Dirceu, você realmente é um dos quarenta brasileiros mais importantes do processo que averigua o mensalão e durma tranquilo, rapaz, pois isto não dará em nada... Todos nós temos a mais plena certeza...
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alta Traição

Hoje se consumou o maior atentado à Soberania Nacional Brasileira. Potencia estrangeira? Não! Por parasitas, traidores da Pátria que se fingem de brasileiros e ocupam cargos importantes na administração publica.

Foram eleitos? Não! Foram indicados pelos presidentes da republica, sendo sete ou oito por lula da silva.

Um, apenas um, Marco Aurélio de Mello, postou-se contra a demarcação em terras continuas e com fronteiras com dois países. Os demais dez cometeram alta traição assumindo o risco de se perder parte do território nacional. Estes serão lembrados, principalmente quando e se a coisa virar.

O Exército, através do General Heleno, postou-se contra e simplesmente não foi levado em consideração, ao contrário, quem alertou para o perigo foi punido.

Esses, juntamente com a administração petista, merecem o ódio de toda a população brasileira, se cientes estivessem do golpe covarde.

Mas, nada como um dia depois do outro. O tempo é senhor da razão. Chegará o dia em que brasileiros honrados se rebelarão contra esse estado de coisas e, com o poder nas mãos, farão justiça e reverterão todas a medidas que desrespeitaram a pátria e a nação brasileira. A nação está de luto.


"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"