quarta-feira, 4 de março de 2009

Depois da "Hora" Não é Hora.

.
O Título é de Reservativa, sintetiza a necessidade de uma tomada de posição radical das FFAA em defesa da democracia, conforme determina a Constituição que juraram cumprir e defender.
O Pais foi tomado via voto, após uma campanha mentirosa, por uma corja de ladrões inescrupulosos e terroristas sedentos de revanche, cujos objetivos finais são a exclusão das FFAA nas decisões nacionais. Sobre os objetivos colimados da Nação, não se fala, pelo simples fato de sua inexistência. Agem sempre sem nenhum planejamento, correm atrás dos prejuízos remendando aqui e ali, colocando “Band Aid” em tumores sociais.
Aparecem em pesquisas, com altos índices de aprovação, mais impedem que se anuncie seu nome em locais de grande aglomeração de públicos, com receio das vaias.
Somos povo e políticos “avestruzes”, pois não queremos saber porque Dilma (a ladra candidata — cada povo tem o dirigente que merece) envia para as Agencias de pesquisas, os cadastros dos beneficiários do governo. Agem ao léu, patinando no mar de lama que propositalmente construíram. Odeiam claramente a Contra Revolução Democrática que interrompeu Jango e seus asseclas, abortando sua caminhada comunista, e aplaudem a revolução que levou a morte milhares de Cubanos, e transformou Cuba na mais pobre das Nações e seu Ditador no mais rico homem da América Latina. Reclamam de terem sido pendurados no antigo “poligrafo da verdade”, o “pau de arara” — acredito até que alguns tenham passado pelo desagradável “sacador de verdade”, existem momentos em uma guerra que tempo representa a salvação de muitas vidas — mas esquecem que nas revoluções comunistas, que tanto defendem, o “pau de arara”, não é usado para pendurar ninguém, e sim como elemento introdutório (e sem o lubrificante do “Temporão”).
Na parte inicial do seu plano, maquiavélico, conforme Atas de reuniões deliberativas do Foro de São Paulo, consta da compra, comprometimento e desmoralização de “nossos” políticos. O que foi executado com extrema facilidade dado as tendências própria da “classe” estimada em mais de 70% de criminosos de todas as espécies, mais em particular de larápios, e trambiqueiros — em sua maioria respondendo a processos, com “parada estratégica” nas gavetas de juízes afins. Afins de ganhos extras.
A parte política apodrece de forma vertiginosa, de tal forma que a sobra de políticos dignos são em numero insuficientes para alijar do poder um partido cujos membros e base aliada, enriquecem como Midas, sem que a Receita Federai e o Banco Central movam uma “palha” para impedirEntrementes, vasculham os contracheques dos miseráveis funcionários públicos com fins de aumentar a arrecadação, tão necessária para a manutenção do status, assim dando sua contribuição imprescindível, contribuindo com seu silencio, sua covardia, com isso beirando a prevaricação.
O PT e seu fundador, acham que o MST está pronto para assumir o lugar para o qual vem sendo treinado, inclusive por elementos da FARC, pensa que seu Exército Vermelho (MST), está pronto para espalhar o terror nos campos e nas cidades, tornado o pais mais violento, como se aqui não se matasse mais do que na guerra do Iraque.
Desconhecem ainda, (não aprendem nunca, a ideologia é má companheira para o aprendizado), que as FFAA tem condições de destruir esses rapapés integrantes de “luta armada” em menos de 24 horas. Dos “paus mandados” mais os “manos”, 98% se entregariam só com um grito, 1% fugiriam, (os mandantes) e 1 % morreria defendo nem sabe o Q.
Fonte: Reservativa
citada em Navegação Programada

COMENTO: e como diz o título na Navegação Programada — "talvez já seja até tarde demais..."

Nenhum comentário: