segunda-feira, 30 de março de 2009

Ah ! A Zona !!!

por Paulo Martins
Em meus modestos escritos tenho abordado o método Gramsci, em andamento no Brasil há muito tempo, com a ressalva de que o chefe da operação não é o atual inquilino da presidência, pois ele nem sabe o que vem a ser isso.
Essa estratégia vem sendo empregada pelos intelectualoides que verdadeiramente conduzem o que chamam de governo, e eles agem à sua sombra.
Para Lula isso é grego, mas para os estrategistas de esquerda que se articulam para a implantação de uma ditadura comunista no Brasil, essa é a ferramenta usada à exaustão.
Há conflitos entre eles, pois enquanto o lado mais forte cultiva o Gramscismo, há o lado que defende a "tomada pela luta armada", tanto que fomenta, protege e financia o que já é realidade, ou seja, "as FARC brasileiras" que vêm a ser o MST, assistido pela Via Campesina, etc.
Estão armados, treinados, preparados para uma tomada do poder pela força, tanto que só resta conseguirem desmontar as nossas Forças Armadas, o que vem sendo feito aos poucos, principalmente através da tentativa de desmoralização.
O Gramscismo está quase podendo dar o grito de vitória – a lá Tarzan – tanto que já conseguiu liquidar com a sustentação moral da sociedade
- o homossexualismo venceu e hoje recebe até vaselina do governo,
- o incesto é tema de novela,
- o desrespeito a propriedade privada é uma realidade,
- orgias sexuais estão sendo estimuladas pelos BBB,
- os conflitos sociais já começaram em razão das cotas privilegiadas,
- índios já foram brindados com monstruosa área de terra só para eles, em prejuízo até da soberania nacional e os demais já estão preparando-se para receber o mesmo,
- os menores criminosos são tratados com parcimônia,
- a autoridade de professores sobre alunos não mais é reconhecida, ninguém mais é reprovado,
- o Congresso brasileiro não representa mais nada e mais ninguém,
- o roubo de dinheiros públicos passou a ser a principal atividade econômica das áreas político-administrativa-parlamentar,
- leis não são mais respeitadas nem pelo presidente da República que escandalosamente faz campanha em favor de sua discípula ex-terrorista,
- escutas telefônicas são coordenadas dalí, do lado do gabinete da presidência e, entre outras coisas,
- acaba de se desmoralizar a Suprema Corte do País cometendo um “lesa-pátria”, mutilando o espaço físico do território nacional.

Enfim, estou começando a lamentar não ter freqüentado a zona de meretrício com mais assiduidade ao longo de minha juventude. Se o fizesse ... estaria mais ajustado a viver no Brasil de hoje.

Gazeta do Parana - Coluna Isto Posto

Nenhum comentário: