segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Está em Miami o Cubano Devolvido a Fidel

Perdeu, perdeu, Tarso! 
Capitão-do-mato de Chaves e dos irmãos Castro!
A liberdade venceu!!
Após seu colega, Rigondeaux finalmente está livre
Quase um ano e meio depois do ostracismo forçado em Cuba, onde foi proibido pelo ditador Fidel Castro até de treinar, o campeão olímpico cubano Guilllermo Rigondeaux está em Miami, segundo reportagem do jornal americano de língua espanhola El Nuevo Herald.
Ele se encontrou com o antigo companheiro de equipe Erislandy Lara, com quem foi "despachado" do Brasil, a pedido da ditadura cubana, depois de fugirem da concentração no Pan do Rio, em 2007 e se envolverem num nebuloso caso com duas mulheres, falta de passaporte e de dinheiro e tentativa de deserção.
Rigondeaux vai retomar a carreira através da agência alemã Arena Box Promotion. Há várias semanas corriam rumores de que ele teria fugido de Cuba para o México e de lá para Miami. Erislandy Lara fugiu para a Alemanha também via México em 2008 e, retomou a carreira.
Fonte: Coluna do Claudio Humberto
COMENTO: confirma-se, assim, que nosso ministro da (in)justiça não passa de um idiota capitão-do-mato dos incompetentes irmãos Castro. E nenhum "enviado especial" de nossas grandes empresas de comunicação financiadas com verbas públicas, dos muitos que estão no exterior, terá tempo e/ou disposição para procurar os atletas cubanos para informar-se e informar o País sobre o que efetivamente ocorreu. Como se todos já não conhecessem a verdade da estória. E nenhum dos merdas que parasitam no congresso nacional se esforçará em pressionar o desgoverno por mais essa que deveria ser uma vergonhosa ação governamental, se houvesse, ainda, vergonha nesta terra de ninguém!!!

Nenhum comentário: