quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Contraste!!

Dia 11 de fevereiro de 2009. 19:00 horas na cidade de Fortaleza. Estádio EUDORO CORREA. Perto de 1000 alunos do Colégio Militar de Fortaleza em forma. Alunos antigos e os novos que entraram pelo valor do mérito.
Arquibancada cheia com os familiares dos alunos. Centenas de mães e pais orgulhosos com os seus filhos.
Começa a solenidade de passagem de comando. Toque de corneta e o canto do Hino Nacional. Vibração. Todos cantam e o ar treme de brasilidade.
Ex-comandantes, generais e militares reformados. Palavra de despedida do comandante que sai.
O coronel orgulha-se de seus comandados. Lembra o que eles aprenderam.
Foram ensinados OS VALORES que dignificam o homem. Ressaltou a importância da família, célula mater da sociedade. Empolgava-se e empolgava os presentes. Era o civismo sendo pregado a céu aberto e todos enchendo o peito de ar verde/amarelo. O comandante que saía entregava ao que entrava a responsabilidade de formar o cidadão. Palmas e palmas, quando o comandante
terminou suas palavras.

É anunciado que o General comandante dos dois coronéis (o que entrava e o que saia) ia ler o elogio ao seu subordinado. Nova aula de civismo.
Confiança na formação do homem e cidadão. Enalteceu A PREGAÇÃO DOS VALORES ÉTICOS E MORAIS, que são os sustentáculos de uma sociedade organizada. Suas palavras comovem todos os presentes. Anuncia que os Colégios Militares do Brasil tinham conquistados 88 medalhas de ouro, das 300 a serem distribuídas pelo governo, na aferição da cadeira de matemática. Vitória do ensino responsável. Para um pouco e afirma que, em 2007 o prêmio de português foi levado em 1º lugar, por um aluno do Colégio Militar. Lembrou a existência do ITA e IME, como as melhores escolas de excelência do Brasil.
Ao terminar elogiou o Coronel que saía, por ter cumprido muito bem a missão. Chamou a atenção para o novo Comandante a fim de que não esquecesse: “aconteça o que acontecer OS VALORES pregados e amados no Exército são intocáveis”. A VERDADE é uma das vigas mestras que sustentam toda uma sociedade e A FAMÍLIA ORGANIZADA E AMADA, representa tudo de que uma sociedade digna precisa. Estes VALORES não podem deixar de estar presentes, em todo o momento. Palmas e palmas à nova aula.
Término da solenidade. Desfile dos jovens em continência ao novo Comandante. Os antigos à frente e os novos, atrás. Meninos e meninas de onze anos que estavam começando. A platéia de pé batendo palmas para os filhos.
Risos, alegria, fé no futuro e a certeza de que as nossas Forças Armadas são os sustentáculos do País, pois seus fundamentos estão apoiados nas colunas indispensáveis das VERDADE e FAMÍLIA.
ACREDITEM! HÁ NO BRASIL UM LOCAL ONDE AINDA SE FORMA O CIDADÃO. OS DOZE COLÉGIOS MILITARES ESTÃO VIVOS!

**************************
O documento Que Maravilha: Valores! — do GRUPO GUARARAPES, onde se enalteciam os valores morais ensinados nos Colégios Militares fica brilhante com o que aconteceu em Belém do PARÁ. Como seria bom, se no Brasil, só houvesse reuniões, onde todos os presente cantassem o HINO NACIONAL e batessem palmas aos VALORES ÉTICOS E MORAIS que devem nortear a vida de um povo e que a BANDEIRA presente não tivesse a cor do sangue, e sim, as cores amarela verde, azul e branca.
Um componente do GRUPO GUARARAPES foi procurado por jovens que estiveram no FÓRUM SOCIAL DE BELÉM. Voltaram tristes, decepcionados e até descrentes.
Vamos tentar descrever a podridão constatada por estes jovens, patrocinada pelo governo, que gastou a soma de 120 milhões de reais.
O pior de tudo foi a desorganização perfeita. Nada começava na hora e não se sabia o que ia acontecer. Mais da metade do que estava previsto não aconteceu. As tendas eram manejadas para uma propaganda da esquerda radical, que, cada dia mais, procura dividir a sociedade brasileira. Era uma festa aos quilombolas, aos cubanos, que gastaram cerca 50 milhões. MST, CAMPESINA, ORGANIZAÇÕES INDÍGENAS "deitavam e rolavam". Chamava a atenção as tendas pela liberação do aborto e das drogas. Parecia o fim do mundo.
As festas representavam o ponto alto da tal reunião. Droga e bebidas corriam livres e os movimentos pelas liberações das mesmas eram badalados.
A liberação sexual livre e até casamento coletivo de gays aconteceram. Não entenderam a quantidade de brincos e outros objetos nas língua, orelha, nariz, feitos penduricalhos, além da tatuagem que deformava o corpo, em grande número de moços. Para os jovens foi apenas um carnaval sexual; havia movimento feminista em que as moças apresentavam-se com os seios de fora.
Não entenderam, também, os jovens.
Não conseguiram assistir a reunião com a presença dos Presidentes RAPHAEL CORREA, CHAVEZ, EVO MORALES, FERNANDO LUPO E LULA. Só podia entrar bandeira vermelha, pessoal do MST, CUT, PT, CAMPESINA. Era uma festa da esquerda deslumbrante, bancada pelo governo brasileiro. Nenhuma bandeira do Brasil, ali presente.
Era a desorganização perfeita e a depravação organizada. Não havia água para banho suficiente. A higiene era desprezada e olhe que lá se defendia o MEIO AMBIENTE. O que viram foi a escola perfeita da degradação ambiental.
Papel, camisinhas usadas (falam, em cerca de 40.000) rolando pelo chão, resto de comida e por aí afora.
A líder que representava a luta cristã era toda tatuada e com brinco até na língua!! Não podia — pensam os jovens —, pronunciar o nome de JESUS.
FIM A DEVASSIDÃO QUE ACONTECEU EM BELÉM!!!!. O PARÁ MERECE MELHOR DESTINO!!!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 125893, Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.627 CIVIS – 48 da Marinha – 463 do Exército – 48 da Aeronáutica; total 2.186. In memoriam 32 militares e 2 civis.
batistapinheiro30@yahoo.com.br
17 de fevereiro de 2009
Fontes: 1º texto - Navegação Programada
2º texto - recebido por correio eletrônico

Nenhum comentário: