quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Contraste!!

Dia 11 de fevereiro de 2009. 19.00 horas na cidade de Fortaleza. Estádio EUDORO CORREA. Perto de 1000 alunos do Colégio Militar de Fortaleza em forma. Alunos antigos e os novos que entraram pelo valor do mérito.
Arquibancada cheia com os familiares dos alunos. Centenas de mães e pais orgulhosos com os seus filhos.
Começa a solenidade de passagem de comando. Toque de corneta e o canto do Hino Nacional. Vibração. Todos cantam e o ar treme de brasilidade.
Ex-comandantes, generais e militares reformados. Palavra de despedida do comandante que sai.
O coronel orgulha-se de seus comandados. Lembra o que eles aprenderam.
Foram ensinados OS VALORES que dignificam o homem. Ressaltou a importância da família, célula mater da sociedade. Empolgava-se e empolgava os presentes. Era o civismo sendo pregado a céu aberto e todos enchendo o peito de ar verde/amarelo. O comandante que saía entregava ao que entrava a responsabilidade de formar o cidadão. Palmas e palmas, quando o comandante
terminou suas palavras.

É anunciado que o general comandante dos dois coroneis (o que entrava e o que saia) ia ler o elogio ao seu subordinado. Nova aula de civismo.
Confiança na formação do homem e cidadão. Enalteceu A PREGAÇÃO DOS VALORES ÉTICOS E MORAIS, que são os sustentáculos de uma sociedade organizada. Suas palavras comovem todos os presentes. Anuncia que os Colégios Militares do Brasil tinham conquistados 88 medalhas de ouro, das 300 a serem distribuídas pelo governo, na aferição da cadeira de matemática. Vitória do ensino responsável. Para um pouco e afirma que, em 2007 o prêmio de português foi levado em 1º lugar, por um aluno do Colégio Militar. Lembrou a existência do ITA e IME, como as melhores escolas de excelência do Brasil.
Ao terminar elogiou o coronel que saía, por ter cumprido muito bem a missão. Chamou a atenção para o novo comandante a fim de que não esquecesse: “aconteça o que acontecer OS VALORES pregados e amados no Exército são intocáveis”. A VERDADE é uma das vigas mestras que sustentam toda uma sociedade e A FAMÍLIA ORGANIZADA E AMADA, representa tudo de que uma sociedade digna precisa. Estes VALORES não podem deixar de estar presentes, em todo o momento. Palmas e palmas à nova aula.
Término da solenidade. Desfile dos jovens em continência ao novo comandante. Os antigos à frente e os novos, atrás. Meninos e meninas de 11 anos que estavam começando. A platéia de pé batendo palmas para os filhos.
Risos, alegria, fé no futuro e a certeza de que as nossas Forças Armadas são os sustentáculos do País, pois seus fundamentos estão apoiados nas colunas indispensáveis das VERDADE e FAMÍLIA.
ACREDITEM! HÁ NO BRASIL UM LOCAL ONDE AINDA SE FORMA O CIDADÃO. OS 12 COLÉGIOS MILITARES ESTÃO VIVOS!

**************************
O documento Que Maravilha: Valores! - do GRUPO GUARARAPES, onde se enalteciam os valores morais ensinados nos Colégios Militares fica brilhante com o que aconteceu em Belém do PARÁ. Como seria bom, se no Brasil, só houvesse reuniões, onde todos os presente cantassem o HINO NACIONAL e batessem palmas aos VALORES ÉTICOS E MORAIS que devem nortear a vida de um povo e que a BANDEIRA presente não tivesse a cor do sangue, e sim, as cores amarela verde, azul e branca.
Um componente do GRUPO GUARARAPES foi procurado por jovens que estiveram no FÓRUM SOCIAL DE BELÉM. Voltaram tristes, decepcionados e até descrentes.
Vamos tentar descrever a podridão constatada por estes jovens, patrocinada pelo governo, que gastou a soma de 120 milhões de reais.
O pior de tudo foi a desorganização perfeita. Nada começava na hora e não se sabia o que ia acontecer. Mais da metade do que estava previsto não aconteceu. As tendas eram manejadas para uma propaganda da esquerda radical, que, cada dia mais, procura dividir a sociedade brasileira. Era uma festa aos quilombolas, aos cubanos, que gastaram cerca 50 milhões. MST, CAMPESINA, ORGANIZAÇÕES INDÍGENAS "deitavam e rolavam". Chamava a atenção as tendas pela liberação do aborto e das drogas. Parecia o fim do mundo.
As festas representavam o ponto alto da tal reunião. Droga e bebidas corriam livres e os movimentos pelas liberações das mesmas eram badalados.
A liberação sexual livre e até casamento coletivo de gays aconteceram. Não entenderam a quantidade de brincos e outros objetos nas língua, orelha, nariz, feitos penduricalhos, além da tatuagem que deformava o corpo, em grande número de moços. Para os jovens foi apenas um carnaval sexual; havia movimento feminista em que as moças apresentavam-se com os seios de fora.
Não entenderam, também, os jovens.
Não conseguiram assistir a reunião com a presença dos Presidentes RAPHAEL CORREA, CHAVEZ, EVO MORALES, FERNANDO LUPO E LULA. Só podia entrar bandeira vermelha, pessoal do MST, CUT, PT, CAMPESINA. Era uma festa da esquerda deslumbrante, bancada pelo governo brasileiro. Nenhuma bandeira do Brasil, ali presente.
Era a desorganização perfeita e a depravação organizada. Não havia água para banho suficiente. A higiene era desprezada e olhe que lá se defendia o MEIO AMBIENTE. O que viram foi a escola perfeita da degradação ambiental.
Papel, camisinhas usadas (falam, em cerca de 40.000) rolando pelo chão, resto de comida e por aí afora.
A líder que representava a luta cristã era toda tatuada e com brinco até na língua!! Não podia, - pensam os jovens -, pronunciar o nome de JESUS.
FIM A DEVASSIDÃO QUE ACONTECEU EM BELÉM!!!!. O PARÁ MERECE MELHOR DESTINO!!!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 125893, Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza. Somos 1.627 CIVIS – 48 da Marinha – 463 do Exército – 48 da Aeronáutica; total 2.186. In memoriam 32 militares e 2 civis.
batistapinheiro30@yahoo.com.br
17 de fevereiro de 2009
Fontes: 1º texto - Navegação Programada
2º texto - recebido por correio eletrônico

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.