sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Finalmente Ponte Nova e Muriaé São Visitadas por Aécio Neves


Depois de transcorridos exatos 16 dias desde que as chuvas devastaram Ponte Nova e Muriaé, governador adia seus compromissos sociais e visita população afetada pelas chuvas.
Foi assim que o nosso querido Governador, Aécio Propaganda Neves, deu o ar da graça em Ponte Nova e Muriaé no último dia 29 de dezembro depois, claro, que blogs como o Aposentado Invocado, Cloaca News, Esquerda Festiva, Os Amigos do Presidente Lula, Em Cima da Notícia e este Língua de Trapo tentavam descobrir por onde andava o negligente governador. E para nossa surpresa e felicidade geral da nação blogueira, o bonitão foi encontrado numa praia de Floripa dando uns amassos em sua atual namorada.
Aécio, que na tarde de 29/12 desembarcou no aeroporto de Ponte Nova em seu "Carrreira-Jet" (linha de carreira entre RJ-BHZ) e, exibindo uma cara de quem passou noites sem dormir por estar, digamos assim, "morrendo de preocupação" com os desabrigados acabou por cumprir, mesmo que a contra gosto, seu papel institucional.
Pegos de surpresa pelas chuvas e no pulo do gato dos destemidos blogueiros, a eficiente máquina publicitária do Governo do Estado tentou remediar a comida de mosca e executou o protocolo padrão com a ornamentação do garoto propaganda com colete fantasia da defesa civil, farta distribuição de água mineral da COPASA e, também, com a costumeira bajulação da claque midiática dos órgãos para-oficiais de imprensa. Tudo isto para tentar tampar o sol com a peneira depois que a vaca já tinha, há muito, ido para o brejo.
Melhor representação fez mesmo o seu fantoche e Prefeito empossado de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, que não poupou sequer seu alinhado traje da posse e, ontem mesmo foi amassar barro nas ruelas inundadas da da periferia de Belo Horizonte.

E fica assim, restrito a meia dúzia de blogueiros, o papel de informar a zelosa atuação do garoto propaganda do choque de gestão, no governo do glorioso Estado de Minas Gerais. Para finalizar esta postagem, cumpre-me o dever cívico de informar, ainda, que aqui na capital, Aécio Propaganda Neves sequer apareceu na cerimônia de posse de Lacerda, fruto da esquisita aliança entre aqueles que se dizem petistas e o PSDB.
Fonte: Lingua de Trapo
COMENTO: Eu me recuso a aceitar que em um País de 180 milhões de almas não exista outra opção para substituir Lula a não ser Dilma, Ciro, Serra, Aécio ou qualquer outra dessas merdas que nos estão sendo empurradas goela abaixo pela "mídia". Esses aí são todos ramos da mesma árvore podre do comunismo, vivendo ainda no início do século passado e sonhando em transformar o Brasil em uma imensa Cuba. Tem que haver outra opção! Pelo bem dessa população encurralada, particularmente dos não dependentes das bolsa-esmolas! Por falar em Aécio, por onde anda o menino? Não compareceu à posse do novo prefeito de BH. Não deu as caras ante a tragédia ocorrida em BH no início do ano. Sumiu do noticiário da "grande mídia". Estranho... Será que já está adotando a estratégia do "guru", afastando-se de "fatos negativos" com a desculpa de que "não sabia"? E a "grande imprensa" não tá nem aí.....

Nenhum comentário: