sábado, 11 de outubro de 2008

Pequeno Burguês Mentiroso

Flavio P. Ramos (*)
A mentira e a farsa sistemática, com grande dose de compra de votos e com o pseudo-assistencialismo, têm sido a tônica do megalomaníaco fronteiriço Lula, que a afinidade, a inexperiência dos jovens e o comprometimento dos comparsas e aproveitadores interessados colocaram no poder - o pior dos presidentes que esse pobre país conhece.” FPR
Atribuir ao alcoolismo crônico, já mundialmente conhecido, ou à compulsão patológica de mentir e se sentir impune e amado, motivo para ajuda psiquiátrica, tratando-se do presidente da república, é caso para “impeachment” e reclusão em manicômio judiciário.
“Paguei a dívida externa do Brasil”. MENTIRA!
“O Brasil melhorou no meu governo”. MENTIRA!
Já fomos a oitava economia do mundo nos governos militares, e agora?
“Vou destinar os lucros do petróleo do pré-sal para a educação.” MENTIRA!
Não há como perfurar para explorar economicamente o petróleo na área do pré-sal, que fica a mais de seis mil metros de profundidade, no governo Lula, nem no próximo - há diferença entre sondagem e perfuração em nível de produção. Nenhum poço foi perfurado nessa área ainda. O que apareceu na televisão foi um engodo - o óleo era de um poço em águas de pouco mais de mil metros (nossa fonte é um engenheiro altamente especializado em corrosão e perfuração em águas profundas). 
Portanto, é MENTIRA que os lucros serão usados pelo governo Lula em educação. Lula mentiu e “jogou para a galera”.
Segundo nossa fonte, que é engenheiro e nordestino como o presidente, mas não é ignorante nem viaja na maionese, não há como esconder mais essa MENTIRA. O engenheiro está revoltado com o comportamento presidencial, que mostra o lado vergonhoso da conseqüência do voto de cabresto e da fanfarronice de Lula que está “poluindo a imagem do nordestino.”
“Liberdade de Imprensa e a TV Brasil é do povo.” MENTIRA!
Nem nos mais duros momentos da história do Brasil houve tanto patrulhamento contra os membros da imprensa. A bem da verdade, nunca tantos se venderam e foram ameaçados de demissão, e até demitidos. A TV Brasil está sendo usada para propaganda comunista e para enaltecer as “qualidades pessoais de Lula” forjadas por especialistas (Duda Mendonça e outros), para reforçar falsa imagem de LULA.
Como enaltecer Luiz Carlos Prestes “O cavaleiro da esperança”? Esperança de quê? De tornar o Brasil comunista e súdito da ex-União Soviética? Prestes foi um tenente do Exercito Brasileiro, onde ingressou por livre vontade e de onde saiu como DESERTOR. Prestes e seus comparsas invadiam e saqueavam fazendas por onde passavam, amedrontando os fazendeiros, abatendo gado e destruindo plantações (Não parece coisa de filme de cangaceiro e do MST?). Essa é a parte da História que a esquerda maligna esconde.
”Lula é popular no exterior”. MENTIRA!
É motivo de chacota de todos que ouvem as suas asneiras de improviso, como “De álcool eu entendo”. Lula é o presidente bufo, alcoólatra e ignorante de um país do clube dos corruptos e subdesenvolvidos chamado Brasil. É a prova viva de que “todo país tem o governo que merece”. Será?
“Estamos cuidando das florestas Brasileiras e protegendo os índios com assentamentos em reservas.” MENTIRA!
Estamos entregando as florestas brasileiras - a floresta Amazônica é apenas uma delas - e os recursos minerais e hídricos, além das plantas medicinais e madeiras nobres, a ONGs estrangeiras - e ainda, dando a essas ONGs dinheiro público, dos impostos mais altos do hemisfério, nosso rico e suado dinheiro.
Esse hipócrita falastrão se dizia contra as privatizações. MENTIRA deslavada!
Com a Lei 11.284, assinada em 2 de março de 2006, o governo Lula abriu um sério precedente legal, que privatiza as florestas brasileiras - um crime contra a Soberania Nacional cometido insanamente pelo Presidente da República, que desrespeita a Constituição e a Soberania Nacional.
Grampos telefônicos não são ordenados pelo governo Lula? MENTIRA!
Os órgãos envolvidos são subordinados ao presidente Lula e seus gestores nomeados por LULA.
Os grampos telefônicos estão monitorando os que podem comprometer essa farsa. “Não admito grampos telefônicos.” MENTIRA!
A ABIN é subordinada a ele e o Ministério da Justiça e a Policia Federal, também.
Não sabia de nada. MENTIRA!
“As maletas da ABIN não servem para escutas, esse não é o enfoque do problema.” MENTIRA.
Escutas são feitas nas centrais operadoras, diretamente do sistema telefônico, diretamente nas linhas - não são necessárias maletas ou outros equipamentos. Telefones celulares são ainda mais facilmente grampeados. Nossa fonte é técnico inscrito no CREA e demonstrou como é feito. É dessa forma que os bandidos clonam e ouvem linhas telefônicas celulares dos cidadãos do bem.
As pesquisas apontam Lula como sendo o presidente de maior prestígio popular. MENTIRA!
A amostra de apenas 2.000 pessoas é pouco em relação à população votante do Brasil. E mais: responda, por favor, QUANTAS VEZES VOCÊ, SEUS FAMILIARES, AMIGOS e CONHECIDOS FORAM PESQUISADOS?
Por mentiras medíocres como essas, qual é a credibilidade interna e externa que esse senhor pode ter?
O governo do PT (e seus comparsas aliados políticos da quadrilha oficial) é honesto e todos têm mãos limpas. MENTIRA!
Como explicar o enriquecimento deste senhor e sua parentela, especialmente o do Lulinha?
E a ministra Dilma Rousseff, candidata de LULA, conhecida ladra, apanhada quando roubava Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo?
Eleições limpas. MENTIRA! É uma piada de mau gosto os escândalos financeiros. O portfólio dos antigos e atuais ministros, e que estão no poder e o de assessores diretos do senhor presidente mostram o perfil da quadrilha, no passado e hoje.
Onde estão os “sérios” diretores de jornalismo das emissoras de televisão que não mostram? E a Polícia Federal?
Será que Lula tem bola de cristal? Já afirmou publicamente que o próximo presidente será uma mulher.
Por que esses fatos aqui apresentados, não afetam o grosso do povo brasileiro?
As emissoras de TV estão cooptadas e qualquer jornalista que ouse falar contra Lula é demitido. Os que eram comunistas e mudaram de idéia ‘enfiaram a viola no saco’ para não admitirem a asneira que fizeram e para conservarem seus empregos, mordomias e sinecuras em órgãos públicos. Qualquer membro da Imprensa que denunciar a corja do poder dominante está sujeito a ser morto ou a desaparecer - e o ato criminoso ser atribuído a envolvimento com drogas ou simples atentado “por engano”.
É só olhar para o passado dessa corja para ver do que são capazes, ainda mais com o poder nas mãos.
Lula vai apoiar Evo Morales, eleito pelos plantadores de coca, que têm o mesmo nível cultural de Lula e de Evo, com apoio logístico de LULA - interferência em assuntos internos de um outro país). Lula vai ajudar o “colega”, que já mostrou a que veio, quando desapropriou as refinarias da Petrobrás, descumpriu os acordos no preço do gás natural e usa essa matéria-prima como móvel (objeto) de chantagem, ameaçando o parque industrial brasileiro.
Foi com falsas denúncias, MENTIRAS engendradas pelo PT, hoje descartadas, que o presidente Fernando Collor foi afastado do poder. O presidente Fernando Collor foi absolvido pelos tribunais por falta de comprovação das acusações forjadas que foram a ele imputadas.
Lula e seu Ministro Guido Mantega, em transmissão em rede pelas emissoras de televisão, garantiram que a crise da economia americana não afetaria significativamente o Brasil. MENTIRA!
Manchete de O Globo, de 21 de setembro de 2008: “Crise: empresas perderam US $ 215 bilhões no Brasil”. Isso até esta data e só na bolsa de São Paulo. Os economistas projetam um crescimento ainda menor para a economia brasileira, de até 2 por cento contra os cinco por cento em 2008.
A população culta e economicamente ativa do Brasil não merece tantas MENTIRAS e FALCATRUAS!
Estou pasmo diante do perigoso quadro de ameaças externas e internas, que o povo não é capaz de perceber. É a “Síndrome de Stocolmo”, ou outro fenômeno?
Forças Armadas estão esperando o quê? E os nobres militares que compõem a reserva moral das FFAA, por vocação e amor ao Brasil, onde estão? Será que estão todos na reserva ou reformados?
Democracia existe sem compra de votos, sem uso da máquina pública, sem terrorismo aliado, sem ameaça à segurança nacional e pessoal e com o direito de ir e vir garantido pelo Estado. Democracia existe com imprensa livre, sem grampos nos telefones e com garantia dos direitos individuais. Parece que aqui só há direitos humanos para os bandidos e criminosos do colarinho branco.
Governantes: só homens dignos e de reputação ilibada podem ter o direito de governar. O Supremo Tribunal Eleitoral têm de impugnar os criminosos candidatos e mostrar ao povo quem são eles.
“Não basta que presidentes e outros políticos sejam honestos, eles têm de parecer ser honestos”, inspirar confiança, sem clientelismos, favorecimentos ou compra de aliados entre o povo ignorante.
Cumprir a Constituição: um dever de todos os Brasileiros. O resto é o resto. É MENTIRA.
(*) Flavio P. Ramos 
é Professor universitário e
Editor do Portal www.mensageiro.com.br




Nenhum comentário: