sábado, 11 de outubro de 2008

Pequeno Burguês Mentiroso

Flavio P. Ramos (*)
A mentira e a farsa sistemática, com grande dose de compra de votos e com o pseudo-assistencialismo, têm sido a tônica do megalomaníaco fronteiriço Lula, que a afinidade, a inexperiência dos jovens e o comprometimento dos comparsas e aproveitadores interessados colocaram no poder — o pior dos presidentes que esse pobre país conhece.” FPR
Atribuir ao alcoolismo crônico, já mundialmente conhecido, ou à compulsão patológica de mentir e se sentir impune e amado, motivo para ajuda psiquiátrica, tratando-se do presidente da república, é caso para “impeachment” e reclusão em manicômio judiciário.
“Paguei a dívida externa do Brasil”. MENTIRA!
“O Brasil melhorou no meu governo”. MENTIRA!
Já fomos a oitava economia do mundo nos governos militares, e agora?
“Vou destinar os lucros do petróleo do pré-sal para a educação.” MENTIRA!
Não há como perfurar para explorar economicamente o petróleo na área do pré-sal, que fica a mais de seis mil metros de profundidade, no governo Lula, nem no próximo — há diferença entre sondagem e perfuração em nível de produção. Nenhum poço foi perfurado nessa área ainda. O que apareceu na televisão foi um engodo — o óleo era de um poço em águas de pouco mais de mil metros (nossa fonte é um engenheiro altamente especializado em corrosão e perfuração em águas profundas). 
Portanto, é MENTIRA que os lucros serão usados pelo governo Lula em educação. Lula mentiu e “jogou para a galera”.
Segundo nossa fonte, que é engenheiro e nordestino como o presidente, mas não é ignorante nem viaja na maionese, não há como esconder mais essa MENTIRA. O engenheiro está revoltado com o comportamento presidencial, que mostra o lado vergonhoso da conseqüência do voto de cabresto e da fanfarronice de Lula que está “poluindo a imagem do nordestino.”
“Liberdade de Imprensa e a TV Brasil é do povo.” MENTIRA!
Nem nos mais duros momentos da história do Brasil houve tanto patrulhamento contra os membros da imprensa. A bem da verdade, nunca tantos se venderam e foram ameaçados de demissão, e até demitidos. A TV Brasil está sendo usada para propaganda comunista e para enaltecer as “qualidades pessoais de Lula” forjadas por especialistas (Duda Mendonça e outros), para reforçar falsa imagem de LULA.
Como enaltecer Luiz Carlos Prestes “O cavaleiro da esperança”? Esperança de quê? De tornar o Brasil comunista e súdito da ex-União Soviética? Prestes foi um tenente do Exercito Brasileiro, onde ingressou por livre vontade e de onde saiu como DESERTOR. Prestes e seus comparsas invadiam e saqueavam fazendas por onde passavam, amedrontando os fazendeiros, abatendo gado e destruindo plantações (Não parece coisa de filme de cangaceiro e do MST?). Essa é a parte da História que a esquerda maligna esconde.
“Lula é popular no exterior”. MENTIRA!
É motivo de chacota de todos que ouvem as suas asneiras de improviso, como “De álcool eu entendo”. Lula é o presidente bufo, alcoólatra e ignorante de um país do clube dos corruptos e subdesenvolvidos chamado Brasil. É a prova viva de que “todo país tem o governo que merece”. Será?
“Estamos cuidando das florestas Brasileiras e protegendo os índios com assentamentos em reservas.” MENTIRA!
Estamos entregando as florestas brasileiras — a floresta Amazônica é apenas uma delas — e os recursos minerais e hídricos, além das plantas medicinais e madeiras nobres, a ONGs estrangeiras — e ainda, dando a essas ONGs dinheiro público, dos impostos mais altos do hemisfério, nosso rico e suado dinheiro.
Esse hipócrita falastrão se dizia contra as privatizações. MENTIRA deslavada!
Com a Lei 11.284, assinada em 2 de março de 2006, o governo Lula abriu um sério precedente legal, que privatiza as florestas brasileiras — um crime contra a Soberania Nacional cometido insanamente pelo Presidente da República, que desrespeita a Constituição e a Soberania Nacional.
Grampos telefônicos não são ordenados pelo governo Lula? MENTIRA!
Os órgãos envolvidos são subordinados ao presidente Lula e seus gestores nomeados por LULA.
Os grampos telefônicos estão monitorando os que podem comprometer essa farsa. “Não admito grampos telefônicos.” MENTIRA!
A ABIN é subordinada a ele e o Ministério da Justiça e a Policia Federal, também.
Não sabia de nada. MENTIRA!
“As maletas da ABIN não servem para escutas, esse não é o enfoque do problema.” MENTIRA.
Escutas são feitas nas centrais operadoras, diretamente do sistema telefônico, diretamente nas linhas  não são necessárias maletas ou outros equipamentos. Telefones celulares são ainda mais facilmente grampeados. Nossa fonte é técnico inscrito no CREA e demonstrou como é feito. É dessa forma que os bandidos clonam e ouvem linhas telefônicas celulares dos cidadãos do bem.
As pesquisas apontam Lula como sendo o presidente de maior prestígio popular. MENTIRA!
A amostra de apenas 2.000 pessoas é pouco em relação à população votante do Brasil. E mais: responda, por favor, QUANTAS VEZES VOCÊ, SEUS FAMILIARES, AMIGOS e CONHECIDOS FORAM PESQUISADOS?
Por mentiras medíocres como essas, qual é a credibilidade interna e externa que esse senhor pode ter?
O governo do PT (e seus comparsas aliados políticos da quadrilha oficial) é honesto e todos têm mãos limpas. MENTIRA!
Como explicar o enriquecimento deste senhor e sua parentela, especialmente o do Lulinha?
E a ministra Dilma Rousseff, candidata de LULA, conhecida ladra, apanhada quando roubava Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo?
Eleições limpas. MENTIRA! 
São piadas de mau gosto os escândalos financeiros. O portfólio dos antigos e atuais ministros, e que estão no poder e o de assessores diretos do presidente mostram o perfil da quadrilha, no passado e hoje.
Onde estão os “sérios” diretores de jornalismo das emissoras de televisão que não mostram? E a Polícia Federal?
Será que Lula tem bola de cristal? Já afirmou publicamente que o próximo presidente será uma mulher.
Por que esses fatos aqui apresentados, não afetam o grosso do povo brasileiro?
As emissoras de TV estão cooptadas e qualquer jornalista que ouse falar contra Lula é demitido. Os que eram comunistas e mudaram de idéia ‘enfiaram a viola no saco’ para não admitirem a asneira que fizeram e para conservarem seus empregos, mordomias e sinecuras em órgãos públicos. Qualquer membro da Imprensa que denunciar a corja do poder dominante está sujeito a ser morto ou a desaparecer — e o ato criminoso ser atribuído a envolvimento com drogas ou simples atentado “por engano”.
É só olhar para o passado dessa corja para ver do que são capazes, ainda mais com o poder nas mãos.
Lula vai apoiar Evo Morales, eleito pelos plantadores de coca, que têm o mesmo nível cultural de Lula e de Evo, com apoio logístico de Chavez (interferência em assuntos internos de um outro país). Lula vai ajudar o “colega”, que já mostrou a que veio, quando desapropriou as refinarias da Petrobrás, descumpriu os acordos no preço do gás natural e usa essa matéria-prima como móvel (objeto) de chantagem, ameaçando o parque industrial brasileiro.
Foi com falsas denúncias, MENTIRAS engendradas pelo PT, hoje descartadas, que o presidente Fernando Collor foi afastado do poder. O presidente Fernando Collor foi absolvido pelos tribunais por falta de comprovação das acusações forjadas que foram a ele imputadas.
Lula e seu Ministro Guido Mantega, em transmissão em rede pelas emissoras de televisão, garantiram que a crise da economia americana não afetaria significativamente o Brasil. MENTIRA!
Manchete de O Globo, de 21 de setembro de 2008: “Crise: empresas perderam US$ 215 bilhões no Brasil”. Isso até esta data e só na bolsa de São Paulo. Os economistas projetam um crescimento ainda menor para a economia brasileira, de até 2 por cento contra os cinco por cento em 2008.
A população culta e economicamente ativa do Brasil não merece tantas MENTIRAS e FALCATRUAS!
Estou pasmo diante do perigoso quadro de ameaças externas e internas, que o povo não é capaz de perceber. É a “Síndrome de Estocolmo”, ou outro fenômeno?
Forças Armadas estão esperando o quê? E os nobres militares que compõem a reserva moral das FFAA, por vocação e amor ao Brasil, onde estão? Será que estão todos na reserva ou reformados?
Democracia existe sem compra de votos, sem uso da máquina pública, sem terrorismo aliado, sem ameaça à segurança nacional e pessoal e com o direito de ir e vir garantido pelo Estado. Democracia existe com imprensa livre, sem grampos nos telefones e com garantia dos direitos individuais. Parece que aqui só há direitos humanos para os bandidos e criminosos do colarinho branco.
Governantes: só homens dignos e de reputação ilibada podem ter o direito de governar. O Supremo Tribunal Eleitoral têm de impugnar os criminosos candidatos e mostrar ao povo quem são eles.
“Não basta que presidentes e outros políticos sejam honestos, eles têm de parecer ser honestos”, inspirar confiança, sem clientelismos, favorecimentos ou compra de aliados entre o povo ignorante.
Cumprir a Constituição: um dever de todos os Brasileiros. O resto é o resto. É MENTIRA.
(*) Flavio P. Ramos 
é Professor universitário e
Editor do Portal www.mensageiro.com.br

Nenhum comentário: