domingo, 5 de outubro de 2008

As Previsões da Mãe Dedé

por Adriana Vandoni
Mãe Dedé vai fazer uma previsão para as eleições em algumas capitais:
Em São Paulo, Marta e Kassab se elegem para o segundo turno. A diferença entre os dois, “independente de posição” (pode ser Kassab em primeiro) não passará de 2%. Kassab vencerá no segundo turno e implantará o programa “Cara Limpa”, proibindo o uso de botox em São Paulo. Marta muda de São Paulo.
Em Cuiabá, segunda capital mais importante destepaíz, pro meu blog, Wilson Santos (PSDB) ganhará ainda no primeiro turno. Não pelos méritos de sua campanha, que diga-se de passagem, foi assim, assim, mas pelo pouco carisma do adversário Mauro Mendes (PR). O cara olha zangado pra câmera que parece querer trucidar o eleitor.
No Rio de Janeiro, Gabeira e o Eduardo Paes irão para o segundo turno. Crivela, desencantado, fundará uma nova igreja, a Igreja Universal de Deus é o cacete, em associação com padre Marcelo, para tentar dissociar seu nome do bispo Edir Macedo.
Padre Marcelo ainda não deu resposta porque já está estudando outra proposta, feita por Alckmin e Gabriel Lu Chalita. É para fundarem a Igreja do Reino do Deus é Pai e Serra é o Capeta.
Em Porto Alegre, Fogaça e Rosário vão para o segundo turno. Manuela Dávila volta pra Brasília e recebe propostas de posar nua para a Pravdaboy, a Playboy russa. Hahaha. Seu namorado continuará sem querer ‘intrometer’ nas posições dela.
Em Curitiba, bem, lá não tem graça. Beto Richa (PSDB) passará a perna no companheiro Álvaro Dias e será o próximo candidato ao governo do Paraná. Requião é declarado louco, internado em um hospício, mas foge para a Venezuela do seu amigo Chávez. Ah, ele levará tooooda a família junto. Todos empregados, claro, pelo nepobolivarianismo.
Em Belo Horizonte Marcio Lacerda ganhará no primeiro turno, mas há dúvida. Se não vencer, perderá no segundo e chamará Ciro Gomes pra juntos saírem xingando os jornalistas do país. Aécio, para não se envolver, se internará em uma clínica e fará uma plástica.
No Recife, enquanto os tubarões atacam os membros dos banhistas na praia da Boa Viagem, outro petista João é eleito e mantém os tubarões petistas na prefeitura atacando os fundos do povo. Eduardo Campos se achará o próprio vice da Dilma e brigará com Ciro, que xingará os jornalistas.
Em Salvador o malvadinho vai ganhar, apesar do copioso choro de João Henrique, que vagará pela cidade dizendo: Berro pelo aterro, pelo esterro. Berro por meu berro, pelo meu erro...
Em Fortaleza, Luziane Lins será eleita prefeita e continuará administrando o puteiro. Ciro Gomes xingará os jornalistas e chamará Flora (personagem da esposa Patrícia Pilar), para exterminá-la.
Adriana Vandoni é Economista e
 Especialista em Administração Pública.

Nenhum comentário: