quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A Falsa e a Verdadeira Crise Brasileira

.
Vive o BRASIL um momento delicadíssimo. A crise política ferve, a econômica começa a tremer e a dar os primeiros passos na direção do insucesso e o problema social agrava-se. Faremos uma análise da CRISE POLÍTICA fabricada e da CRISE POLÍTICA VERDADEIRA, para, no final, concluirmos a onde poderemos chegar.
A falsa crise é criada com inteligência dentro do Palácio do Governo e muito bem executada pelo MINISTÉRIO da JUSTIÇA e outros aderentes. Para afastar o povo da VERDADEIRA CRISE, cria-se um problema muito secundário no cenário político. Volta-se ao problema da ANISTIA, já resolvido por lei, e procura-se despertar no povo um ódio contra as suas FORÇAS ARMADAS. Faz-se um estardalhaço e um Seminário dentro de um auditório do governo. Gasta-se dinheiro público com passagens e hospedagens e estampam-se notícias, pelos meios de comunicações, de que as FORÇAS ARMADAS praticaram os mais hediondos crimes durante os governos militares. Tudo é dito e não dito e arregimentam-se as massas de manobras para criar um clima de tensão falso para desviar a população da VERDADEIRA CRISE POLÍTICA.
Ele, governo, quando sente a pressão dos contrários (FORÇA MILITAR) manda o sem caráter e pau para toda obra – ministro da justiça - dizer que na reunião apenas foram expressas opiniões pessoais e não do governo. Começa-se a se insinuar que só militar da reserva pode falar, pois vestem pijamas, em termos pejorativos. Eles, os canalhas e terroristas, podem dizer tudo, pois são cidadãos livres e militar fardado existe para defender o governo, mesmo que tenha nele ladrões e mentirosos.
O general HELENO foi ao CLUBE MILITAR e falou a VERDADE, com respeito à AMAZÔNIA, e o mundo desabou. A reunião do CLUBE MILITAR foi um sucesso. Dois ilustres chefes militares, em traje civil, foram à reunião e o mundo se acabou e o Presidente da República, que estrategicamente foi mandado para a China e que não sabe de nada, é cobrado por não comandar nada, pois caso contrário iria demitir os generais Castro e Cesário. Alguém já falou que ele não tem aquilo roxo, como falou um ex-presidente da república, hoje um senador que não representa nada.
O CARNAVAL FOI FEITO. UNE, MR-8 e CUT foram convocados para a porta do CLUBE MILITAR para fazerem baderna e jus ao dinheiro que recebem do governo. O CARNAVAL continua, sabem para que? É preciso esconder a VERDADEIRA CRISE.
A CRISE VERDADEIRA é moral, a grande extensão do roubo, safadeza, miséria ética e um PRESIDENTE que não sabe de nada e que vive envolvido por uma grande quadrilha. Vamos analisar a CRISE VERDADEIRA.
Chegamos ao ponto mais baixo da qualificação política de um País. Um ministro da justiça baixa a cabeça quando é chamado de mentiroso por um deputado federal. Nenhuma reação digna de um homem que tenha um mínimo de caráter. Os próprios partidários dele fogem do plenário da Câmara para não ter que defender um canalha. O senador HERÁCLITO FORTES, em sessão do Senado, na semana entre 4 e e 8 de agosto, gritava que ele (ministro) é um mentiroso descarado e outros impropérios contra esta autoridade abominável. E, assim, vamos navegando na politicagem da safadeza política brasileira. É preciso “blindar” o presidente para que não seja envolvido nos escândalos que pipocam a cada dia. VARIG-LOG, DEPORTAÇÃO DOS DOIS CUBANOS (CRIME HEDIONDO), DANTAS, FILHO DO PRESIDENTE, COMPANHIA TELEFÔNICA, CUMPADRE ENVOLVIDO, CELEBRIDADES DO PT COM A MÃO NA MASSA e os outros crimes já velhos com uma montanha em cima para que os grandes ladrões não possam ser presos nem algemados, que é coisa para rico e pobre que não sejam ligados ao governo. Delegado que apura a VERDADE, AFASTADO, político ladrão sendo candidato e quem tem ficha suja na Polícia, Receita Federal etc. não pode assumir cargo público por concurso e analfabeto pode ser candidato a qualquer cargo político.
O resultado de tudo isso é o seguinte: CRISE POLÍTICA GRAVÍSSIMA, FALTA DE MORAL PÚBLICA, LADRÃO GRANDE PROTEGIDO, UNIVERSIDADE SE ACABANDO, SAÚDE NO CHÃO E O POVO MORRENDO NO MEIO DA RUA, NAS MÃOS DOS BANDIDOS DEFENDIDOS PELOS DIREITOS HUMANOS.
FINALMENTE! MINISTRO DA JUSTIÇA CHAMADO DE METIROSO NAS CASAS DO CONGRESSO E PRATICANDO CRIME HEDIONDO.
RESULTADO FINAL: REVOLUÇÃO SOCIAL E MUITO SANGUE NA RUA!
ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!
batistapinheiro30@yahoo.com.br 

12 DE AGOSTO DE 2008.
Fonte: Cel Lício

Nenhum comentário: