sexta-feira, 13 de junho de 2008

Parabéns ao BPEB!

.
Assistindo há pouco o noticiário na televisão, tomei conhecimento da proibição da entrada de alguns "defensores de direitos humanos" que pretendiam "visitar" os dois sargentos que ora ocupam a mídia por seu comportamento sodomita. Claro está que tais militares estão sendo "estimulados a dar espetáculo" com o objetivo de colocar as Forças Armadas em uma falsa situação de violadora de direitos dos pederastas.
Foi com satisfação que verifiquei a existência de profissionais que não permitiram a "armação de circo" no interior da OM, evitando mais uma exposição desnecessária da Força. Essa atitude me faz acreditar que ainda há militares mais preocupados com o cumprimento das regras castrenses do que com o "agrado a autoridades" ou o respeito ao "politicamente correto".
As normas internas do Exército são de pleno conhecimento de todos os seus militares e não permitem "flexibilizações", acarretando as devidas sanções àqueles que fogem ao seu cumprimento.
Parabéns ao BPEB
, não pelo mero cumprimento das normas, mas por não se deixarem intimidar por pessoas desclassificadas, portadoras de um mandato eleitoral temporário.

"As Forças Armadas são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina..." (art 142 da Constituição Federal).

Nenhum comentário: