sábado, 17 de maio de 2008

Haja Preocupação Com os Subordinados!!!

.
SÓ O EXÉRCITO DEIXARÁ DE PAGAR A SUA TROPA AINDA NESTE MÊS.

 MARINHA: 
https://www.mar.mil.br/diversos/Boletim/boletim_de_noticias.htm
"Mar 022 – Aumento do soldo dos militares
Participo que, em 14 Mai, o Presidente da República assinou Medida Provisória (MP) autorizando o pagamento do aumento do soldo dos militares.
A partir da publicação dessa MP no Diário Oficial da União, a Marinha, por meio da Pagadoria de Pessoal da Marinha, providenciará a emissão de Folha Suplementar, a ser creditada na próxima semana, que incluirá os valores das diferenças dos Bilhetes de Pagamento de janeiro a abril/2008."

— AERONÁUTICA
https://www.sdpp.aer.mil.br/
"Título: FAB dia 19/05/2008
Texto: REAJUSTE DE MILITARES. 
A Diretoria de Intendência informa que o processamento do reajuste, concedido aos militares (ativos e inativos) e pensionistas de militares, foi realizado e o depósito das diferenças, relativas aos meses de janeiro a abril de 2008, estará disponível nos Bancos Conveniados a partir do dia 19 de maio de 2008. Para o mês de maio, nos contracheques já constarão os novos valores. Qualquer dúvida, a DIRINT solicita que os interessados dirijam-se as suas Unidades Pagadoras. Esta informação encontra-se no site da SDPP."
.
— EXÉRCITO - CPEX
Pagamento da Reposição Remuneratória - Efetivação
"Devido à publicação da Medida Provisória 431, de 14 de maio de 2008, no Diário Oficial da União 91-A, da mesma data, será efetivado o pagamento da remuneração reajustada e dos atrasados respectivos no contracheque do mês de maio (em 03 de junho de 2008)."

COMENTÁRIO DE UM COMPANHEIRO, QUE ENDOSSO:
Enquanto houver Generais preocupados com a limpeza do cano da arma (qualquer Cabo armeiro é habilitado e capacitado para tal); com as margens e estética de um ofício a ser encaminhado; com formaturas para verificação dos uniformes (quando se sabe que a tropa está tendo dificuldade até para alimentar a sua prole) e falar asneiras; com a hierarquia da colocação das medalhas no uniforme; com o quê os subordinados andam falando nos cassinos; com mordomias extensivas aos seus familiares, e outras basbaquices, as coisas importantes serão relegadas ao segundo plano. Que falta nos faz um Walter Pires.

Nenhum comentário: