segunda-feira, 26 de maio de 2008

Destruição da Nação Brasileira

.
No Brasil, há um indisfarçável movimento para destruir a Nação, que foi construída em cinco séculos, a fim de se criar outra, dentro de um conceito do NOVO. Dentro dessa filosofia, os antigos valores devem ser esmagados, para que um NOVO VALOR, FALSO, SEJA O FAROL DA SOCIEDADE. Assim, foi tentado pelo mundo afora.
Só um pouco de história. Na revolução francesa, mataram o rei e destruíram os túmulos dos BOURBONS na tentativa do NOVO. Na Rússia, mataram a família do TZAR e criaram o NOVO na figura de LENINE. No AFEGANISTÃO destruíram as grandiosas estátuas de BUDA.
Aqui, no BRASIL, reescreveram a HISTÓRIA e todo o passado foi para o lixo. O brasileiro perdeu sua alma. Não somos mais o amálgama de três raças, mas um produto da raça branca que matou e explorou o negro e o índio. Prega-se que temos duas sociedades: a dos exploradores e a dos perseguidos. Destruíram nossos heróis, que foram substituídos por criminosos estrangeiros. 
No jogo do interesse político, vamos assistindo à destruição da última INSTITUIÇÃO que seria capaz de fazer face ao que desejam — A POSSE DO PODER para sempre, por uma minoria que se faz de NOVA e que não é mais do que uma cópia do que foi mostrado acima. O objetivo é a destruição das FORÇAS ARMADAS.
Vejam os argumentos abaixo e tirem suas conclusões: 
 Afastamento das Forças Armadas de qualquer decisão política, com a criação do Ministério da Defesa;
 Criação ilegal de uma Força Nacional de Segurança para substituir as FA nos casos de segurança interna (Roraima é o mais novo exemplo);
 Fortalecimento político do Ministério da Justiça em todos os casos de segurança interna, objetivo de todos os regimes de forças da esquerda no mundo;
 humilhação até com atos de indisciplina;
 corte de verbas para as três Forças até que sejam extintas para que possam ser criadas outras;
 medidas que permitem o afrouxamento da disciplina como fizeram em todos os países que caíram na cantiga do NOVO e, agora, um estudo para reformular todo o sistema militar adotado no País. Fala-se que teremos um sistema tipo americano, onde cada área poderá ser comandada por qualquer oficial, não interessando sua origem. 
A nossa história já teve um período ameaçador, quando tivemos aqui a missão francesa. Queria-se adotar uma doutrina estranha para o nosso País. Os oficiais daquela época, particularmente, os que compunham a Missão Indígena reagiram, pois éramos BRASIL e não França. Agora, nova ameaça e quem vai orientá-la é um ministro que fala pessimamente o português e sua cultura é americana. Será auxiliado por um juiz. Não estamos citando o nome do que parece estrangeiro para não manchar o documento. É aquele que chamou o governo, do atual presidente, de o mais corrupto do mundo e agora é seu serviçal, capaz, até, de entender da AMAZÔNIA e não mais de HARVARD. E, “sábio”, sugeriu aqueduto para levar água da Amazônia para o Nordeste. 
OU REAGIMOS OU SEREMOS ENGOLIDOS pela mediocridade. A destruição encontra-se em marcha e a triste constatação é de que: no governo atual sete Ministros perderam o posto por serem denunciados pelo Procurador Geral da República. Salve-se a senadora MARINA SILVA, que saiu de cabeça erguida e apagou a luz. 
Mas fica-nos o alentado alívio de que nenhum oficial general está envolvido em dossiês, corrupção em banco, ou outras trapalhadas.
GRUPO GUARARAPES!
Somos 1.511 CIVIS – 46 da Marinha – 453 do Exército – 44 DA FAB total 2.054. 
In memoriam 30 militares e 2 civis. batistapinheiro30@yahoo.com.br - Fortaleza, 20/05/2008

Nenhum comentário: