sábado, 26 de abril de 2008

Nelson Piquet — Contra a Hipocrisia

.
O Piquet pai, tri-campeão, não mudou nada no seu jeito irreverente. Perguntado sobre o escândalo de Max Mosley, o presidente da FIA filmado numa suruba, se disse desapontado porque o inglês não o convidou para a farra. E falou que é hipocrisia ficarem implicando, porque há muita gente na F-1 que faz pior em casa...
Disse que espera ver seu filho campeão mundial, que Fernando Alonso é uma ótima companhia para a carreira do menino. Deu uma zoada no Rubinho Barrichello, comentando o recorde de participação em 256 corridas da categoria. Ele também teve uma carreira longa, com 207 corridas. Disse que se morasse na Europa iria continuar correndo na F-1 mais uns dez anos. Quanto ao seu jeito desbocado, falou que se no seu tempo lhe multassem por falar, como as equipes fazem agora com seus pilotos, ficaria quietinho. A classificação para o grid de largada será (foi) sábado às nove da manhã e a corrida no domingo, mesma hora, pela Globo.
Fonte: Trem Azul
COMENTO: Realmente a pauta da mídia tem sido a do faturamento a qualquer custo. Todos os dias vemos fatos sem a mínima importância serem transformados em manchete sensacionalista e outros fatos relevantes serem minimizados de acordo com os interesses dos editores de plantão (vide o caso divulgado na rede sobre a forma como Willian Bonner escolhe os fatos que irão agradar os "Romer Simpson"s que assistem o Jornal Nacional).
.

Nenhum comentário: